MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Traive e Zappts oferecem vagas de emprego em diversos cargos; saiba mais

As empresas Traive e Zappts estão com processos seletivos abertos para vagas de trabalho em diferentes cargos e localidades do Brasil

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/03/2022, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Traive, fintech especializada em crédito agrícola, vai gerar mais de 70 vagas de emprego ao longo de 2022, sendo que algumas oportunidades já estão abertas e grande parte no modelo híbrido. Para áreas de tecnologia, por exemplo, o trabalho é totalmente remoto.

As áreas com processos seletivos em início estão divididas por Marketing, Engenharia Digital e de Software, AI e Inteligência de Mercado. Os benefícios oferecidos são: vale refeição, vale transporte, gympass, plano de saúde, auxílio odontológico, seguro de vida e horário flexível.

"Hoje, o time da Traive conta com quase 100 profissionais. Estamos crescendo exponencialmente e prevemos novas mais de 70 contratações para 2022. Buscamos talentos que estejam alinhados com a nossa cultura e valores, que sejam dinâmicos e trabalhem muito bem em time. Nosso ambiente de trabalho é inovador e está em constante evolução, por isso, procuramos pessoas que se desenvolvam e cresçam junto com a Traive", afirma Jacqueline Brizida, diretora de RH da fintech.

O processo seletivo da empresa acontece remotamente e os interessados podem se inscrever através da página de carreiras: https://apply.workable.com/traive. Após a inscrição, os candidatos passarão por entrevistas técnicas e comportamentais com o RH e Hiring Managers.

Vagas na Zappts: veja detalhes dos cargos e saiba como se inscrever

Já a Zappts, empresa de tecnologia focada em desenvolver soluções digitais para grandes marcas, está com seis vagas abertas em modelo 100% remoto, Há oportunidades para Analista de Qualidade de Software PL/SR, Desenvolvedor (a) Back-end Pleno, Desenvolvedor (a) Mobile Senior, Product Owner, SDR - Pleno e Tech Recruiter Jr.

A Zappts oferece gympass (atividade física), plano de saúde Amil, convênio odontológico, Cartão Caju (VR, VA ou mobilidade, o colaborador pode escolher como utilizar), desconto de até 35% em compras de farmácias selecionadas, seguro de vida, auxílio home office, voucher para happy hour, prêmio para a indicação de novos colaboradores, além de receber um auxílio-educação a cada seis meses de empresa, entre outros.

Os interessados podem se inscrever pelo link: https://zappts.gupy.io. A Zappts possui o formato de trabalho 100% remoto. Atualmente, o time da empresa é composto por 110 profissionais de 17 estados diferentes.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Zappts 2022

Zappts
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/02/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.