MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Destaques do Dia: Cyrela, Locaweb, Nube e mais empresas somam 4.300 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/08/2020, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 4.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Cyrela

A Cyrela está com inscrições abertas para o Programa de Talentos Cyrela 2020, com objetivo de recrutar cinco profissionais para o escritório de São Paulo (SP). Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência.

Confira aqui

Empresas de tecnologia

Muitas startups e empresas de tecnologia seguem com processos seletivos abertos para profissionais de diversas áreas. Atualmente, as companhias BRQ, Pipefy, Olist, EmCash, Authen, Bossa Box, entre outras, oferecem aproximadamente 430 vagas de emprego em várias localidades e cargos.

Confira aqui

Locaweb

Com objetivo de impulsionar o aumento de profissionais na linguagem Ruby, o Grupo Locaweb realiza anualmente o programa Quero ser dev, que tem como objetivo capacitar novos profissionais da área. Neste ano, para ampliar a presença de mulheres no mercado de TI, a 6ª edição do programa será direcionada apenas para elas.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 3.125 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 520 a R$ 2.000, conforme a vaga de estágio e o campo de atuação.

Confira aqui

TOTVS

A TOTVS, empresa de tecnologia, anuncia a abertura de mais de 30 mil vagas para aulas totalmente on-line e gratuitas, que serão realizadas durante o mês de setembro. Vale destacar que as vagas são limitadas.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 719 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Farma Conde

A Farma Conde, rede de drogarias com matriz em São Paulo, reúne 47 vagas de emprego abertas em diversos cargos e municípios paulistas. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.