MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TOTVS abre 30 mil vagas para cursos on-line e gratuitos

Ao todo, serão mais de 60 aulas, com 500 vagas para cada uma, durante o mês inteiro. Vale destacar que as vagas são limitadas

totvs cursos
totvs cursos - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/08/2020, às 10h59 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TOTVS, empresa de tecnologia, anuncia a abertura de mais de 30 mil vagas para aulas totalmente on-line e gratuitas, que serão realizadas durante o mês de setembro. Vale destacar que as vagas são limitadas.

Com transmissão ao vivo pela internet, as aulas serão focadas em extrair ao máximo o potencial dos produtos da TOTVS, abordarão desde rotinas administrativas (backoffice), passando por RH, manufatura, varejo e outros segmentos. Ao todo, serão mais de 60 aulas, com 500 vagas para cada uma, durante o mês inteiro.

"Entre os meses de abril e junho, disponibilizamos mais de 12 mil vagas para cursos focados em nossos produtos e as inscrições acabaram em poucas horas. O sucesso das primeiras iniciativas somado às novidades que disponibilizamos em nossas soluções, nos fez acreditar que era o momento de uma terceira rodada.", comenta Diana Rodrigues, diretora de marketing da TOTVS. ''Aos poucos, cada uma das milhares de empresas espalhadas pelos quatro cantos do Brasil encontram caminhos para lidar com o cenário adverso, seguir em frente e retomar suas atividades. As web aulas gratuitas são mais uma maneira de apoiar nossos clientes neste momento.'' complementa Diana.

TOTVS Web Aulas: inscrições e programação

As web aulas, que serão ministradas por especialistas da TOTVS, terão uma hora de duração e acontecerão todos os dias das 10h às 17h30. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas no site http://www.totvs.com/web-aulas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TOTVS 2023

TOTVS
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, MG, PR, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

13/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.