MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Destaques do Dia: ROIT, Olist, Novo Mundo e mais empresas somam 400 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/08/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

PAT Atibaia

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Atibaia), localizado no interior do Estado de São Paulo, está com 57 vagas de emprego abertas para profissionais de diversas áreas. Vale destacar que o número de postos abertos na cidade pode variar conforme o preenchimento dos cargos, sem aviso prévio.

Confira aqui

Boa Vista

Em meio à quarentena e mesmo sem sair da casa, profissionais de diversas áreas vêm sendo contratados pela Boa Vista, empresa que fornece informações com inteligência analítica para companhias e consumidores fazerem bons negócios. São 67 vagas abertas em diversas funções e areas de atuação.

Confira aqui

Novo Mundo

A varejista Novo Mundo prevê a abertura de aproximadamente 100 novas vagas de emprego até o fim de 2020. O objetivo é atender a demanda de novos funcionários que será gerada por causa de inauguações de novas unidades de seus lojas. A sede da empresa fica em Goiás.

Confira aqui

Advocacia-Geral da União (AGU)

A Advocacia-Geral da União (AGU) prorrogou o prazo de inscrições para seu processo seletivo simplificado, com vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio regular, técnico e superior de diversas áreas. Agora, os interessados têm até o dia 9 de agosto para confirmar a candidatura.

Confira aqui

ROIT

A ROIT Consultoria e Contabilidade, accountech criadora do robô contador, está com 30 vagas abertas, todas para o seu departamento de tecnologia. A empresa possui quatro unidades no Brasil, localizadas em Brasília (DF), São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Confira aqui

Startups com vagas abertas

Se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, saiba que muitas empresas seguem contratando profissionais em diversas áreas, mesmo com as incertezas econômicas diante da pandemia de Covid-19. Preparamos uma lista com 12 companhias da iniciativa privada e startups que estão com processos seletivos abertos e oferecendo aproximadamente 250 vagas de emprego.

Confira aqui

Olist

O Olist, startup que ajuda quem quer vender a encontrar quem quer comprar, anuncia a abertura de 20 vagas para a área comercial na sede da empresa em Curitiba, capital do Paraná. Devido a pendemia de Covid-19, o início das atividades será em home office sem volta determinada para o presencial.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.