MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Destaques do Dia: Stefanini, BP Bung, Santander e mais empresas somam 500 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/08/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Doctoralia

A Doctoralia, especializada em gerenciamento de consultas e exames on-line, está com inscrições abertas para 44 vagas de emprego em diversos cargos. As oportunidades são para trabalhar em Curitiba, no Estado do Paraná.

Confira aqui

Youse

A Youse, plataforma de venda de seguros on-line da Caixa Seguradora, está em busca de profissionais de diversas áreas. As oportunidades são para São Paulo, mas devido a pandemia, 100% dos colaboradores da empresa continuam trabalhando em home office.

Confira aqui

Stefanini

A Stefanini, multinacional brasileira especializada em soluções digitais, está com diversas vagas de emrpego abertas em Minas Gerais, sendo a maioria delas para Belo Horizonte. A empresa oferece mais de 80 oportunidades, que vão de desenvolvedor Java, administrador de servidores Linux e Scrum Master a analista de cloud, arquiteto de softwares e cientista de dados.

Confira aqui

BP Bunge Bioenergia

A BP Bunge Bioenergia está com inscrições abertas paraq as primeiras edições de seus programas de atração de novos talentos: Programa Trainees 2020 e Programa Jovens Engenheiros 2020. As oportunidades são para recém-formados de diversas áreas e localidades do Brasil.

Confira aqui

PAT Hortolândia

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Hortolândia), no interior de São Paulo, oferece 160 vagas de emprego em diversas funções, especialmente na área de limpeza e jardinagem. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

Confira aqui

Liv Up

A Liv Up, startup brasileira, oferece mais de 70 vagas em áreas diversas de atuação que vão desde chefs de criação, líderes de desenvolvimento de produto, engenheiros de software, cientista de dados, entre outros. Sendo que algumas das posições são remotas, o que abre oportunidade para pessoas de todo o Brasil.

Confira aqui

Santander Brasil

O banco Santander Brasil está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Trainees, com objetivo de recrutar jovens capazes de encontrar respostas para as perguntas que ainda não foram feitas. Podem se inscrever profissionais formados nos últimos dois anos ou estudantes que colarão grau até dezembro de 2020.

Confira aqui

Hash

Com objetivo de aumentar em 30% seu quadro de funcionários, a Hash, fintech de meios de pagamento, abriu 20 vagas abertas nas áreas de suporte, design, operações, produto e tecnología, setor com maior número de contratações. A sede da empresa está localizada em São Paulo.

Confira aqui

Hesselbach Company

A Hesselbach Company segue com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo. O prazo vai até o dia 25 de agosto.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.