MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Digio e Cargo X oferecem vagas de emprego em diversas áreas

Com intuito de reforçar seus quadros de fucionários, as empresas estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego; confira as oportunidades!

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/03/2021, às 11h47 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Digio e Cargo X estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

O Digio, bantech de serviços financeiros, está com mais de 30 vagas abertas na área de tecnologia para posições que variam entre estagiário e especialista. As oportunidades de trabalho abrangem as áreas de Infra&Cloud, Sustentação, inovação, open Banking, desenvolvimento, segurança e desenvolvimento Back End.

O Digio oferece diversos benefícios, como assistências médica e odontológica com ortodontia, seguro de vida, auxílio creche, vale-alimentação, vale-refeição, cesta de Natal, previdência privada, Gympass, Licença Paternidade estendida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados). No atual momento, as equipes estão trabalhando remotamente e disponibiliza auxílio psicológico e nutricionista por meio de telemedicina.

"Trabalhar no Digio é experimentar a cultura de excelência e desempenho do mundo dos bancos com a inovação e o ambiente descontraído de uma fintech", diz Beatriz Nóbrega, Superintendente de Gente&Gestão e CX.

As inscrições podem ser feitas em www.digio.com.br/trabalhe-conosco. O Digio faz parte do grupo Elopar, holding criada em 2015 por meio de uma parceria entre o Banco do Brasil e o Bradesco.

Mais vagas de emprego em diversas funções; confira

Já a Cargo X, marketplace de fretes, abriu 12 vagas de trabalho e busca profissionais para atuar em áreas como Gente & Gestão, Financeiro, vendas, Tecnologia e Operações. A logtech possui hoje um time de 400 profissionais e pretende contratar mais 100 até o final de 2021.

Para a área de Gente & Gestão, são três vagas disponíveis. Para se candidatar ao cargo de Analista de Gestão (indicadores) Sênior e Analista de Gestão (performance) Sênior, a Cargo X solicita que os candidatos ou candidatas tenham formação superior completa, de preferência em Engenharia, Economia e Administração. Ambas as vagas são para trabalho remoto. Há, ainda, a vaga de Aprendiz de Departamento Pessoal, uma das únicas em sistema presencial no escritório na Vila Olímpia, São Paulo.

O setor de Tecnologia da logtech tem quatro vagas em aberto: Engenheiro(a) de Segurança em Aplicações, Software Engineer Back-End Pleno, Software Engineer Back-End e Software Engineer Front-End Pleno. Todas as oportunidades pedem experiência nas áreas específicas e são para trabalho remoto.

Para a área de Venda, a Cargo X busca dois profissionais: Analista de Inteligência Estratégica Comercial e Executivo(a) Comercial I. É preciso ter experiências comprovadas para ambas oportunidades e atuação também será em sistema home office.

Para o Financeiro, há uma vaga para Analista Tesouraria Jr., para trabalho remoto, e no setor de Operações, a logtech busca um(a) Assistente de Parcerias. Esta última é uma das únicas vaga que exige atuação presencial, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP).

A Cargo X também está em busca de profissionais PCD, com o banco de talentos aberto para receber currículos de pessoas que queiram fazer parte do time.

Para todas as vagas em sistema remoto, a Cargo X oferece um auxílio para montagem do home office. Em todas as oportunidades, os profissionais contratados terão benefícios como plano de saúde e odontológico, gympass, vale refeição ou alimentação, vale transporte, entre outros.

As vagas são sempre disponibilizadas no link https://jobs.kenoby.com/cargox, com as descrições e as formas para participação nos processos seletivos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cargo X 2021

Cargo X
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.