MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Drogarias Pacheco oferece vagas de emprego no RJ

O processo seletivo consistirá em entrevista com profissionais de recursos humanos, entrevista com gerente da loja, exame médico admissional e entrega de documentação

Douglas Terenciano
Publicado em 06/05/2016, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de farmácias Drogarias Pacheco recebe currículos visando ao preenchimento de diversas vagas nas carreiras de atendente de loja e farmacêutico em suas unidades do Rio de Janeiro.  

Vagas

Quem deseja concorrer a uma oportunidade na função de atendente de loja deve ter idade acima de 18 anos e ensino médio (mesmo que ainda incompleto), além de ser comunicativo e com bom relacionamento interpessoal. Já para o posto de farmacêutico é necessário ter concluído a graduação em farmácia e registro profissional ativo no conselho da classe (CRF).

A jornada de trabalho será de 44 horas semanais e a empresa oferece salários compatíveis com o mercado, mais os benefícios de planos de saúde, assistência odontológica, vale-transporte e refeição no local.

De acordo com assessoria de imprensa, ao ingressar na rede, o novo colaborador participará da integração e de treinamentos que irão capacitá-lo a exercer a função para qual foi contratado. Com um plano de carreira estruturado, durante sua trajetória profissional, também são oferecidos treinamentos de reciclagem.

Etapas

O processo seletivo consistirá em entrevista com profissionais de recursos humanos, entrevista com gerente da loja, exame médico admissional e entrega de documentação. A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail selecaorh@dpsp.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.