MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DuPont abre inscrições para programa de estágio

Poderão participar do processo estudantes dos níveis técnico e superior com formação prevista entre julho de 2015 e dezembro de 2016 e conhecimento intermediário de inglês

Renan Abbade
Publicado em 02/05/2014, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A DuPont do Brasil realiza as inscrições do Programa de Estágio para o segundo semestre, que nesta edição conta com 50 vagas em diferentes regiões do país. O programa objetiva atrair novos talentos, contribuindo para o desenvolvimento destes futuros profissionais.

Poderão participar do processo estudantes dos níveis técnico e superior com formação prevista entre julho de 2015 e dezembro de 2016 e conhecimento intermediário de inglês. Metade das oportunidades são para a divisão de sementes da empresa, DuPont Pioneer, que procura alunos de engenharia agronômica e agronomia que estejam no último ano do curso e tenham mobilidade para mudança de cidade/região.

As inscrições ocorrem até o dia 3 de junho por meio do seguinte endereço eletrônico: www.estagios.dupont.com.br.

Todas as vagas possuem horários flexíveis. A empresa oferece salário compatível com o mercado, seguro de vida, seguros saúde e odontológico, ônibus fretado, auxílio transporte, estacionamento e vale-refeição ou restaurante no local. Os candidatos selecionados deverão iniciar as atividades em agosto de 2014.

Confira a relação dos cursos procurados em cada unidade da empresa:

- Barueri – Alphaville (SP): administração, administração com ênfase em comex, agronomia, biologia, ciências contábeis, ciências da computação, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharia agrícola, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia de alimentos, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, engenharia química, estatística, farmácia, jornalismo, letras, marketing, matemática, publicidade e propaganda, química, relações públicas e secretariado.

- Barra Mansa (RJ): engenharia de produção, química, elétrica ou mecânica.

- Cotia (SP): administração e engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica e engenharia química.

- Estação de Pesquisa & Desenvolvimento de Paulínia (SP): estatística, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, engenharia química e matemática.

- Pirapozinho (SP): engenharia química e curso técnico em eletrotécnica.

- Santa Cruz do Sul (RS): administração, administração com ênfase em comex, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia de produção, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda e relações públicas.

- Santa Rosa (RS), Formosa (GO), Itumbiara (GO), Planaltina (DF), Catalão (GO), Toledo (PR), Palmas (TO), Brasília (DF) e Sorriso (MT): engenharia agronômica e agronomia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos DuPont

DuPont
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF, GO‍, MT, PR, RJ, RS, SP, TO

+ Agenda

24/06/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/06/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.