MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EDP abre inscrições para vagas de estágio em SP, ES e CE

As vagas da EDP são para candidatos com formação superior em cursos bacharelado, licenciatura e tecnólogo. E também em cursos de nível técnico

EDP
EDP - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/12/2021, às 09h39 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, abre as inscrições para seu programa de estágio, com 55 vagas destinadas as localidades de São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Guarulhos (SP), Guaratinguetá (SP), Taubaté (SP), Poá (SP), Mogi das Cruzes (SP), Vitória (ES), Serra (ES), Linhares (ES), São Mateus (ES), São Gonçalo do Amarante (CE).

Podem se inscrever os candidatos com formação superior em cursos bacharelado, licenciatura e tecnólogo. E também em cursos de nível técnico. É necessário ter o ano de formação entre 12/2022 e 12/2024 (para graduação nível superior) e 12/2023 para nível técnico, além de disponibilidade para estagiar 30h semanais.

O pacote de remuneração contempla bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência médica. A Companhia oferece oportunidades em diversas áreas de negócio e possibilita constante desenvolvimento e aprendizagem.

De acordo com a EDP, em linha com as diretrizes de seu Programa de Inclusão & Diversidade, a empresa destinará 50% das vagas a estudantes negras e negros. A EDP se compromete a valorizar também as interseccionalidades de gênero, pessoas com deficiência e LGBTQIA+.

Os estagiários poderão atuar em áreas corporativas como inovação, tecnologia da informação, jurídico, financeiro, dentre outras, como também em áreas técnicas, voltadas ao core de energia como geração, transmissão, comercialização e distribuição. O programa de estágio da EDP tem duração mínima de um ano, podendo ser renovado pelo mesmo período.

  • Centro corporativo – Inovação, Instituto EDP, Gestão de Pessoas, Tecnologia da Informação – TI, Comunicação, Jurídico, Financeiro, Planejamento e Controle, Contas a Pagar, Assessoria Societária, Compliance e Ventures.
  • Distribuição de Energia – Serviços de Distribuição, Projetos e Construção, Manutenção AT, Centro de Operação Integrado, Canais Presenciais, Grandes Clientes e Poder Público, Segurança do Trabalho, Planejamento de Manutenção, Projetos e Construção, Combate as Perdas, Pesquisa e Desenvolvimento – P&D, Geração de Energia, Operação e Manutenção, Execução da Manutenção e Regulatório.
  • Transmissão – Confiabilidade de Ativos de Transmissão e Engenharia.
  • Comercialização e Mercado Livre – Gestão de Clientes, Comercialização Varejista, Contratação da Energia e Trading.
  • Clientes e Serviços – Energia Solar e Soluções em Energia – Engenharia e Gestão Comercial.

Como se inscrever no programa de estágio da EDP

Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de janeiro pelo link: https://bit.ly/3EQciDp. O processo seletivo ocorrerá em 4 etapas: inscrição, testes on-line, dinâmicas on-line e entrevista. Todas as etapas, incluindo entrevistas e dinâmicas, serão realizadas on-line, a fim de preservar os candidatos.

Os estagiários ingressarão na companhia em abril de 2022, seguindo as modalidades de trabalho híbrido ou presencial adotado pela EDP, com idas ao escritório de duas a três vezes por semana, em alternância com o regime de home office ou em trabalho presencial, nas áreas que assim a dinâmica de atuação exigir, sempre em linha com os protocolos de segurança adotados pelos escritórios.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos EDP 2022

EDP
Vagas: 55
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 800,00
Estados com Vagas: CE, ES, SP

+ Agenda

13/12/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/01/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.