MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Embraer, MDR DF, Genomma e mais empresas reúnem 2,2 mil vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/02/2022, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Convention & Visitors Bureau

A rede hoteleira da região de Campinas, no interior paulista, demonstra bons sinais de melhora com a retomada da economia no país. A associação Convention & Visitors Bureau divulgou 162 vagas de emprego com salários que variam de R$ 1,3 mil a R$ 4 mil. As oportunidades são para Campinas, Indaiatuba, Paulínia e Itupeva.

Confira aqui

AeC

A empresa de contact center AeC abriu 300 vagas para atendente na unidade de Belo Horizonte (MG). Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vários benefícios como plano de saúde e plano odontológico.  

Confira aqui

Maxtrack, SIG e Unicoba

Visando reforçar seus quadros de funcionários, diversas empresas empresas seguem em busca de profissionais qualificados para áreas estratégicas, como tecnologia, marketing, RH, Comércio Exterior, entre outras. Atualmente, as companhias Maxtrack, SIG e Unicoba estão com processos seletivos abertos para vários postos de trabalho no país.

Confira aqui

Luandre

Quem acredita que o ano só começa depois do Carnaval não poderia estar mais enganado. Mesmo antes da pandemia, a Luandre, consultoria de RH, já apontava a época como uma excelente oportunidade para quem está em busca de recolocação profissional. Neste momento, a empresa oferece mais de 1.600 vagas efetivas e temporárias em diversos segmentos e regiões do Brasil.

Confira aqui

CertiSign e Autoconf

A área de tecnologia da informação seguem com forte demanda de profissionais em diversas cargos e localidades do país. Atualmente, as empresas CertiSign e Autoconf estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diferentes cargos e regiões do Brasil.

Confira aqui

Genomma Lab

A farmacêutica Genomma Lab está com inscrições abertas para seu segundo programa de estágios no Brasil. Realizado em parceria com a Companhia de Estágios, a iniciativa terá duração de até dois anos e tem por objetivo contratar seis estagiários para as áreas de vendas, marketing, trade marketing, RH, compras e jurídico.

Confira aqui

Ministério do Desenvolvimento Regional

O Ministério do Desenvolvimento Regional está com inscrições abertas para o processo seletivo MDR DF 2022, com vagas de estágio para estudantes do ensino médio, ensino superior e pós-graduação em diversas áreas. O período de inscrições ficará aberto até o próximo dia 6 de março.

Confira aqui

Embraer

Estão abertas as inscrições da Embraer para 35 vagas no Programa de Especialização em Software (PES), uma iniciativa inovadora que será realizada em parceria com o Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). São elegíveis profissionais da área de exatas de todo o Brasil que sejam formados nos anos de 2016 a 2021.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.