MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mercado Livre, Energisa, Luandre e mais empresas oferecem 12 mil vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/02/2022, às 05h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 12.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

AeC

A empresa de contact center AeC abriu 400 vagas de emprego para o cargo de atendente na unidade de São Paulo. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vários benefícios como plano de saúde e plano odontológico.  

Confira aqui

Seda

A Seda oferece oportunidades para jovens negras, com idade entre 16 e 26 anos, que buscam tirar seus sonhos do papel. Com 1.000 novas vagas para mentorias em grupo on-line e gratuitas, o projeto visa empoderar jovens de diferentes regiões do Brasil, auxiliando-as a criarem planos poderosos para realizarem seus sonhos, sejam eles entrar na faculdade, apoiar uma causa social, empreender ou até trabalhar em algo que almeja.

Confira aqui

Instituto Ester Assumpção

O Instituto Ester Assumpção, que atua como elo entre empresas e indivíduos com a condição, além de prestar consultoria para organizações que queriam promover a inclusão, está com dezenas de vagas disponíveis em sua plataforma, que é 100 % acessível. O objetivo é auxiliar pessoas com deficiência que estão à procura de uma oportunidade de colocação no mercado de trabalho.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR está com processo seletivo aberto para vagas de emprego na carreira de vigilante no Estado do Ceará. Além disso, a empresa oferece postos de trabalho para inspetor de segurança e vigilante no Maranhão. Os requsitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Energisa

A Energisa está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio 2022, com mais de 120 vagas nos Estados do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. O prazo de inscrições ficará aberto até dia 9 de março.

Confira aqui

Luandre

Quem acredita que o ano só começa depois do Carnaval não poderia estar mais enganado. Mesmo antes da pandemia, a Luandre, consultoria de RH, já apontava a época como uma excelente oportunidade para quem está em busca de recolocação profissional. Neste momento, a empresa oferece mais de 1.600 vagas efetivas e temporárias em diversos segmentos e regiões do Brasil.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 9.326 postos de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino ou noturno. As bolsas oferecidas variam de R$ 1.000 a R$ 2.000, conforme a vaga de estágio e a área de atuação.

Confira aqui

Mercado Livre

O Mercado Livre, especializado em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros, anuncia a inauguração de quatro novos centros de distribuição (CDs) no Brasil, sendo um no bairro de Perus, na região norte da cidade de São Paulo, dois em Barueri (SP) e um em Araçariguama (SP), no interior do Estado. O impacto dos empreendimentos deve gerar mais de 7.000 vagas de empregos diretos quando operados em suas capacidades máximas.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.