MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Employer recruta profissionais para vagas na Pilkington do Brasil

As vagas são para as cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Sorocaba, Campinas, São José do Rio Preto, Duque de Caxias (RJ) e São José (SC)

Employer RH
Employer RH - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/12/2020, às 11h10 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Employer RH, consultoria de recursos humanos, está com vagas abertas em diversos cargos nos Estados de São Paulo, Rio Janeiro e Santa Catarina. As contratações são para a empresa Pilkington do Brasil, multinacional especializada em vidros automotivos.

As vagas na Employer RH são para os candidatos que moram nas cidades de São Paulo (zona oeste), São Bernardo do Campo, Sorocaba, Campinas, São José do Rio Preto, Duque de Caxias (RJ) e São José (SC). A exigência é que o candidato tenha ensino médio completo, disponibilidade para início imediato e experiência no ramo automotivo.

Há vagas nas carreiras de Instalador de Vidro Auto (2 vagas) em Duque de Caxias – RJ; Instalador de Vidro Auto (1 vaga) em Sorocaba – SP; Instalador de Vidro Auto (1 vaga) em Campinas – SP; Instalador de Vidro Auto (1 vaga) - São José do Rio Preto – SP; Auxiliar de Instalação (1 vaga) - São José do Rio Preto – SP; Instalador de Vidro Auto (2 vaga) - São José / SC; Auxiliar de Instalação (1 vaga) - São José / SC; Auxiliar de Instalação (1 vaga) - São Paulo (Zona Oeste) – SP; e Supervisor de Loja (1 vaga) - São Bernardo do Campo.

A empresa contratante oferece convênio médico, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, cooperativa de crédito, cesta de Natal, material para os filhos dos colaboradores e auxilio-creche.

Employer RH: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados nas vagas ofertadas devem cadastrar o seu currículo no site do BNE (Banco Nacional de Empregos): https://www.bne.com.br/taubate. Vale ressaltar que as vagas são efetivas e os profissionais irão trabalhar nas lojas da Pilkington. Lojas especializadas em conserto, troca de vidros e para-brisa automotivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Employer RH 2023

Employer RH
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.