A companhia oferece treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.
A Atento, empresa de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, dispõe de 636 vagas de emprego, sendo 635 para o cargo de teleoperador e uma oportunidade na função de supervisor externo na cidade de São Paulo. A companhia oferece treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.
Para se candidatar no cargo de teleoperador é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.
Já o perfil desejado para o posto de supervisor externo é superior completo ou cursando em qualquer área, experiência em vendas, gestão de equipes e disponibilidade de horário para viagens.
Todas as oportunidades são em regime CLT e a empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
LEIA TAMBÉM
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.
Interessados na função de teleoperador devem cadastrar-se no site www.atento.com.br. Candidatos que desejam concorrer ao cargo de supervisor externo devem enviar currículo para o e-mail: selecaopresencial@atento.com.br
Douglas Terenciano
Siga o JC Concursos no Google NewsMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.