MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Maxipark oferece curso de formação de manobristas

A rede de estacionamentos Maxipark abre oportunidade para aprendizes em curso de capacitação de manobristas na cidade de São Paulo.

Redação
Publicado em 27/05/2011, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de estacionamentos Maxipark abre oportunidade para aprendizes em curso de capacitação de manobristas na cidade de São Paulo. A empresa se responsabiliza e oferece vale-transporte aos alunos durante o curso, que ocorre ao longo de três semanas.

No momento, o processo seletivo Maxipark já está encerrado e não possuem vagas disponíveis.

Como é conhecida pelos colaboradores, a “escolinha de manobrista”, oferece curso totalmente gratuito com duração de 108 horas. As aulas são ministradas com veículos de câmbio manual e automático, para que o profissional tenha a real sensação da rotina de trabalho. Ao término do curso, a empresa entrega um certificado aos alunos. Os aprovados iniciam o trabalho imediatamente, ocupando as vagas em aberto.

Após a etapa de aprendizado, a Maxipark segue aplicando programas de aperfeiçoamento para melhorar ainda mais o padrão de atendimento da equipe. Os candidatos precisam ter idade mínima de 22 anos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria ‘B’, há pelo menos um ano e ensino fundamental completo.

Os interessados devem enviar o currículo por e-mail, preenchendo no assunto ‘Eu quero ser manobrista’, ou realizar o cadastro pelo site: www.maxipark.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Restaurantes/SP: Giraffas abre 44 oportunidades de trabalho em SP

Hopi Hari/SP: parque temático abre 16 vagas para área comercial

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.