MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Redes oferecem mais de 750 postos em SP e no RJ

São diversos cargos disponíveis para candidatos com ou sem experiência.

Douglas Terenciano
Publicado em 18/02/2014, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito atender a demanda de funcionários em suas unidades, as redes Mundial, Outback e o Grupo Pão de Açúcar, juntos, oferecem um total de 770 vagas de emprego em diversos cargos e localidades.

Grupo Pão de Açúcar – A companhia de varejo seleciona 200 trabalhadores em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo, para a função de operador de centro de distribuição. Os recrutados serão responsáveis pelas atividades de armazenagem e separação de mercadorias.

Para concorrer é preciso ter ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. Como o grupo não exige experiência, jovens em busca do primeiro emprego e/ou candidatos de outras áreas também podem participar da seleção.

Interessados devem comparecer as segundas, terças e quartas-feiras, às 7h30, na rodovia Anhanguera, km 18, munidos de carteira de trabalho, RG e CPF.

Outras 230 ofertas de emprego estão disponíveis na cidade de Guarulhos, também na Região Metropolitana. São 200 vagas operacionais e 30 chances administrativas. Para estas funções, os currículos devem ser entregues na portaria do centro de distribuição, na av. Papa João Paulo I, n° 5.500.

Mundial – A rede de supermercados busca 220 profissionais para as áreas de açougue, mercearia e operacional (empacotador). As oportunidades são para atuação em uma das filiais da rede no Rio de Janeiro.

É imprescindível que os interessados tenham disponibilidade para trabalhar até as 23 horas e ensino fundamental completo. O processo seletivo consiste em entrevista individual e palestra de integração.

A rede oferece salário compatível com a função, mais alimentação no local e os benefícios de assistência médica e odontológica (extensiva aos dependentes), bilhete único carioca e intermunicipal, cartão farmácia e prêmio de assiduidade.

Quem quiser participar da seleção deve comparecer na matriz da empresa, na av. Itaóca, n° 2.532, de segunda a sexta-feira, às 8h, com todos os documentos, ou enviar currículo para o e-mail fabiane@supermercadosmundial.com.br.

Outback – São 120 oportunidades espalhadas por todas as regiões da capital paulista. Há colocações disponíveis nos cargos de auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, atendente de mesa e bar e recepcionista.

O perfil desejado é de candidatos com de 18 anos, preferencialmente estudantes universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou cursando e que tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Além da remuneração, os futuros colaboradores terão direito a vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, entre outros benefícios. A rede não exige experiência, já que oferece treinamento específico para cada uma das funções.

Interessados devem comparecer às unidades Anália Franco, Higienópolis, Eldorado, Villa Lobos, Portal do Morumbi ou Moema, até o dia 27 de fevereiro, das 15h às 17h. Os endereços podem ser obtidos no site www.outback.com.br e é necessário apresentar os documentos de RG e carteira de trabalho no momento da inscrição.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.