MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Quality abre novas franquias e seleciona currículos

A Quality Lavanderia, empresa especializada em serviços de limpeza a seco e com água de roupas de uso pessoal, seleciona currículos para atender as demandas das novas franquias.

Redação
Publicado em 25/05/2011, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Quality Lavanderia, empresa especializada em serviços de limpeza a seco e com água de roupas de uso pessoal, seleciona currículos para atender as demandas das novas franquias que serão inauguradas em São Paulo (SP), Campinas (SP), Taubaté (SP), Goiânia (GO), São Luis (MA) e São José do Rio Preto (SP) nos próximos três meses.

Serão abertas cerca de 80 vagas para os cargos de passadeiras, profissionais de lavagem e atendentes. Este último exige ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática. As passadeiras devem ter o ensino fundamental completo. A empresa oferece treinamento completo e não exige experiência anterior. A remuneração inicial oferecida é de R$ 705, mais beneficio de vale-transporte para carga horária de oito horas diárias.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail sac@qualitylav.com.br. Conforme a necessidade, os candidatos serão chamados para uma pré-seleção através de entrevistas pessoais e testes práticos para comprovar sua aptidão. Caso seja selecionado, passará por um treinamento intensivo de sete dias.

A Quality Lavanderia tem cerca de 100 unidades em quase todos os Estados brasileiros. Ainda este ano, a empresa pretende abrir franquias em Florianópolis, Recife, João Pessoa, Teresina e cidades do interior paulista. No total, serão 20 novas unidades inauguradas até o fim do ano com investimento de R$ 170 mil em cada uma, mais adequações dos imóveis.

Douglas Terenciano

Veja também:

Capital e interior/SP: Asyst busca 65 profissionais de TI em São Paulo

Smart Solutions/RJ/SP: empresa abre dez vagas para analistas e consultores

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.