MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Redecom e Service abrem 56 vagas na área de TI

Com o desenvolvimento econômico do país, um dos setores que mais carece de profissionais especializados é o de tecnologia de informação.

Douglas Terenciano
Publicado em 19/02/2014, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o desenvolvimento econômico do país, um dos setores que mais carece de profissionais especializados é o de tecnologia de informação. Atualmente, as empresas do ramo Redecom Tecnologia e Service IT Solutions, juntas, buscam 56 trabalhadores em diversos cargos e Estados do Brasil.

A Redecom abre processo seletivo para 47 vagas de emprego em diferentes funções e níveis de escolaridade. A companhia possui unidades nas localidades de São Paulo e Brasília.

Há oportunidades nos cargos de analista de compras, assistente financeiro, assistente jurídico, auxiliar técnico, encarregado técnico, gerente de contas, gerente de equipe, gerente financeiro, supervisor técnico, técnico de suporte, técnico eletricista, técnico em cabeamento, técnico em CFTV e técnico em controle de acesso.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.redecom.com, acessando o campo “Faça parte da nossa equipe”.

Mais vagas – Na Service IT Solutions são nove ocupações disponíveis para especialistas da área técnica, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Paraná.

As chances são para analista de suporte, DBA Oracle, analista de storage, analista de suporte Linux, analista AIX, analista de suporte Microsoft, gerente de contas, arquiteto de soluções managed services e técnico de suporte. Para todas as vagas é necessário ter experiência e sólidos conhecimentos das rotinas da profissão.

O valor dos vencimentos e os benefícios oferecidos não foram informados.

Quem quiser participar da seleção deve enviar currículo atualizado para o e-mail rh@service.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.