MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Hortifruti visa preencher 400 vagas

Há cargos que não exigem experiência prévia. É dada preferência aos candidatos que tenham nível fundamental completo

Redação
Publicado em 01/10/2012, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Hortifruti, líder varejista no segmento de hortifrutigranjeiros do Brasil, dá continuidade ao plano de expansão e investe em São Paulo. Serão abertas duas lojas que irão gerar 400 vagas de empregos na capital. 

Vagas – Os cargos disponíveis são os seguintes: para ajudante de cozinha, açougueiro, serviços gerais, atendente com conhecimento em vinhos, balconista, empacotador, entregador, manipulador de alimentos (processados, sucos, rotisseria, selecionados e padaria), e repositor (mercearia, FLV e depósito). A empresa também oferece postos para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

O recrutamento será para as lojas do  Brooklin, que abre ainda este ano, e do Paraíso, que será inaugurada em 2013. A empresa não exige experiência prévia para todos os cargos e dá preferência para os candidatos que possuírem o ensino fundamental completo. A rede Hortifruti oferece treinamentos práticos e teóricos.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail curriculosp@hortifruti.com.br.

Os benefícios são: vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, cesta básica e refeição no local.

Carolina Pera

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.