MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Atacadão abre 300 vagas em Itapevi/SP

Ensino médio completo é pré-requisito para a maioria das oportunidades, no entanto, também ofertas para trabalhadores de outros níveis de escolaridade.

Douglas Terenciano
Publicado em 01/10/2013, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados Atacadão seleciona profissionais para sua nova loja, que será inaugurada no município de Itapevi, Região Metropolitana de São Paulo. São cerca de 300 vagas de emprego em diversos cargos e setores de atuação.

Há postos abertos em mais de 20 posições diferentes, tais como analista de recursos humanos, assistente administrativo, conferente, cozinheiro, estoquista, técnico de manutenção, operador de empilhadeira, repositor de loja, empacotador, entre outras funções, tanto administrativas quanto operacionais. O processo seletivo também inclui a contratação de pessoas com deficiência.

O destaque fica por conta do cargo de empacotador, com oportunidades para jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais de outras áreas. Como atribuições, o selecionado atuará no atendimento aos clientes, na organização de mercadorias após o registro no caixa, consulta de código dos produtos e na devolução às prateleiras. É desejável que o candidato esteja ao menos cursando o ensino médio.

Aliás, ensino médio completo é pré-requisito para a maioria das oportunidades, no entanto, também ofertas para trabalhadores de outros níveis de escolaridade. Para o cargo de líder de prevenção e perdas, por exemplo, é desejável ter curso superior em administração de empresas completo ou cursando. O profissional deve ter profundo conhecimento da área de atuação e irá atuar também na gestão e formação de equipe.

Além dos vencimentos, cujos valores não foram informados, a rede oferece os benefícios de assistência médica, seguro de vida, refeição no local de trabalho, enxoval para bebês e reembolso universitário.

O processo seletivo consiste em análise e triagem de currículo, dinâmicas de grupo e entrevistas. Interessados devem comparecer de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na rua Lázara Siqueira, n° 86, Itapevi, São Paulo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.