MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CNA abre seleção para 49 vagas em todo o país

Todos os profissionais contratados passarão por treinamentos específicos antes de assumir seus respectivos postos.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/09/2013, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de escolas de idiomas CNA recebe currículos para 49 vagas de emprego para as funções administrativas, comerciais e pedagógicas em todo o país.

São 15 vagas para professores de inglês e espanhol. Além da fluência nos idiomas, é recomendável que o profissional possua formação em letras ou pedagogia. Vivência internacional, apesar de não ser pré-requisito, será considerado um diferencial.

Para as áreas administrativas e comerciais a empresa está com 34 vagas nos cargos de assistente comercial, consultor comercial, auxiliar de secretaria, consultor de campo, divulgador e secretário. É necessário ter disponibilidade para viagens a trabalho, boa comunicação oral e escrita e facilidade para lidar com o público.

Todos os profissionais contratados passarão por treinamentos específicos antes de assumir seus respectivos postos. A capacitação será realizada no prédio central da rede CNA, localizado em São Paulo, ou em locais e datas previamente combinados em demais localidades.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.cna.com.br, na seção “Trabalhe Conosco”, ou entregá-lo pessoalmente nas unidades da rede, aos cuidados dos gerentes.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.