MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emprega São Paulo tem mais de 27 mil vagas de trabalho

Segundo a Sert, desde agosto de 2008, o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 520 mil trabalhadores e 3,7 milhões de currículos foram cadastrados.

Redação
Publicado em 09/08/2011, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Emprega São Paulo, sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra, gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), disponibiliza um total de 27.603 vagas de trabalho para diversos setores em todo o Estado de São Paulo.

As mais ofertadas são para faxineiro, alimentador de linha de produção, operador de telemarketing ativo e receptivo, vendedores em comércio varejistas, porteiro de edifícios, auxiliar de cozinha, recepcionista, pintor, motorista, balconista, pedreiro, atendente de lanchonete, entre outras profissões. 

O secretário do Emprego, Davi Zaia, explica que o trabalhador deve ficar atento as oportunidades. “É importante que os candidatos mantenham sempre seu cadastro atualizado, pois o programa avisa por meio de mensagens de texto pelo celular e por email”, lembra. Segundo a Sert, desde a implantação do sistema Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 520 mil trabalhadores e 3,7 milhões de currículos foram cadastrados. 

Quem quiser se candidatar deve acessar o site www.emprego.sp.gov.br, efetuar login e senha e informar os dados solicitados. Outra opção é o trabalhador comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), munido de RG, CPF e carteira de trabalho.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.