MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Fast Shop oferece 100 vagas em shoppings de SP

O turno é de oito horas diárias, seis dias por semana, incluindo finais de semana e feriados. Os vendedores irão trabalhar com sistema de metas.

Redação
Publicado em 03/08/2011, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de varejo de eletroeletrônicos Fast Shop abriu processo seletivo com objetivo de contratar 100 trabalhadores para os cargos de vendedor de loja, estoquista, operador de caixa e técnico de informática, visando atender a demanda de profissionais em suas futuras lojas situadas nos shoppings Mooca, situado na Zona Leste da capital paulista, Shopping Metrópole e Park Shopping São Caetano, ambos na região do Grande ABC.

Para as vagas de vendedor, a empresa procura pessoas com, no mínimo, ensino médio completo. É desejável que tenha o curso superior completo ou que esteja cursando uma faculdade em qualquer curso. Importante gostar de atuar na área de vendas, saber fidelizar clientes e que se identifiquem com tecnologia. Experiência com vendas no varejo é requisito desejável.

Além de gostar de se relacionar com pessoas, é imprescindível que os candidatos a vendedores de lojas sejam familiarizados com cálculos simples, percentuais e rotinas de varejo, e que também conheçam princípios e processos de vendas, de preferência com conhecimentos básicos de administração de negócios.

Os candidatos para técnicos de informática precisam ter completado o ensino médio, mais experiência anterior com suporte técnico, instalação, manutenção e configuração de computadores.

Além do ensino médio completo, é desejável que os interessados nas vagas de estoquistas tenham conhecimento em recebimento de mercadorias, controle e organização de estoque. A função necessita de profissionais que gostem de trabalhar com pessoas e de atuar com atividades onde se exige foco e atenção.

Já para oportunidade de operador de caixa, os candidatos precisam ter ensino médio completo e experiência com rotinas do cargo.

O turno é de oito horas diárias, seis dias por semana, incluindo finais de semana e feriados. Os vendedores irão trabalhar com sistema de metas.

O valor dos salários não foi informado, contudo, são compatíveis com o mercado segundo assessoria de imprensa. Além da remuneração competitiva, a empresa oferece os benefícios de assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, desconto em farmácia e descontos em produtos da empresa.

Processo seletivo - A seleção dos candidatos será composta por triagem e análise de currículos, onde pré-selecionados farão entrevista com gestor de recursos humanos por meio de telefone.  Em caso de aprovação, os trabalhadores serão convocados a próxima etapa do processo seletivo com dinâmicas de grupo, testes práticos da respectiva função e entrevista final com coordenador responsável pelo setor onde a vaga foi ofertada.

Como participar - Os interessados devem enviar seu currículo atualizado para fastcarreiranova@fastshop.com.br. No assunto, colocar a vaga para qual está se candidatando e cidade (ex: operador de caixa- Mooca, vendedor- ABC, etc...). A companhia pretende preencher as vagas até o final de outubro.

Douglas Terenciano

Veja também:

SP, RJ, MG, RS e PR: Arezza seleciona 550 trabalhadores em cinco Estados

Teleoperador/SP: Monster Brasil seleciona 500 profissionais em Campinas

Idepac/SP: fundação oferece 300 vagas para cursos gratuitos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.