MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Griletto abre 20 vagas em Goiânia/GO

As remunerações que podem chegar a R$ 1.500, mais os benefícios.

Redação
Publicado em 14/01/2013, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede especializada em grelhados e parmegianas Griletto está com 20 vagas abertas em diversos cargos para atuação em Goiânia, capital do Estado de Goiás.

Há oportunidades nas funções de subgerente, atendente, auxiliar e coordenador de cozinha. As remunerações que podem chegar a R$ 1.500, mais os benefícios de vale-transporte e alimentação no local. O local de trabalho será no Buriti Shopping.

Para os candidatos a subgerente e coordenador é exigida experiência. Já para a vaga de atendente e auxiliar de cozinha não é necessária experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Dinamismo e facilidade em lidar com público são considerados diferenciais. Morar próximo a unidade da rede também é um quesito valorizado. A idade mínima para se candidatar é 16 anos.

O processo de seleção consiste em análise de currículo e entrevista. A rede oferece treinamento aos aprovados e mantém programas de aperfeiçoamento e plano de carreira.

Interessados devem comparecer ao auditório do Buriti Shopping (Subsolo 2) na terça-feira, dia 22 de janeiro, das 14h às 18h, na av. Rio Verde, quadra 102, Vila São Tomaz, Aparecida de Goiânia.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.