MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hospital abre seleção para contratar seis pediatras

A iniciativa é para atender a demanda do hospital até a realização de concurso público.

Redação
Publicado em 14/07/2011, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hospital Geral de São Mateus Dr. Manoel Bifulco, Zona Leste da capital paulista, abriu processo seletivo simplificado visando à contratação temporária de seis médicos com especialidade em pediatria. A iniciativa é para atender a demanda do hospital até a realização de concurso público.

Além de curso superior em medicina, para concorrer ao cargo será necessário registro profissional no Conselho Regional de Medicina (CRM) e experiência mínima de um ano no exercício da função.

A seleção dos candidatos será composta de análise curricular, avaliação de títulos e experiência profissional. A carga horária será de 20 horas semanais e os vencimentos oferecidos não foram informados. O contrato de trabalho será de um ano, podendo ser antecipado caso os cargos correspondentes sejam providos.

As inscrições serão realizadas no período de 14 de julho a 9 de agosto, no horário das 8h às 19h, no serviço de recursos humanos do Hospital Geral Dr. Manoel Bifulco, situado na rua Ângelo de Cândia, n° 540, São Mateus.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.