MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Renner recruta 54 profissionais em Feira de Santana

Segundo a companhia, os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público.

Redação
Publicado em 15/07/2011, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Renner abriu processo seletivo visando à contratação de 54 profissionais para sua primeira unidade na cidade de Feira de Santana, na Bahia. As vagas são para os cargos de auxiliar de expedição e armazenagem, auxiliar de estoque, fiscal de loja, auxiliar de loja, assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, caixa, tesoureiro e visual merchandising.

Para as vagas de auxiliar de expedição, auxiliar de estoque, costureira e fiscal de loja é necessário o ensino fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve estar cursando o ensino médio. E para assistente de vendas, operador de caixa, assistente de crédito e cobrança, assistente de produtos financeiros e tesoureiro é preciso o ensino médio completo.

Os candidatos para a vaga de visual merchandising, além de ensino médio completo, devem demonstrar conhecimento e habilidade em lidar com moda.

Segundo a companhia, os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana. 

Os interessados devem entregar currículos atualizados nos dias 18, 19 e 20 de julho, das 8h30 às 17h, no Hotel Feira Palace, localizado na avenida Maria Quitéria, n° 1572.

Douglas Terenciano


Veja também:

Teleoperador: Atento oferece 2.144 oportunidades de trabalho

Pessoas com deficiência: consultoria seleciona 98 profissionais para Unilever

Dia dos Pais: Manpower abre 2 mil vagas temporárias até agosto

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.