MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour abre 30 vagas de emprego em Jundiaí/SP

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário, inclusive em finais de semana e feriados.

Redação
Publicado em 27/02/2013, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados Carrefour abriu seleção de candidatos visando a contratação de 30 novos funcionários para atender a demanda de sua unidade na cidade de Jundiaí, no interior paulista.

Confira os cargos disponíveis e seus respectivos requisitos exigidos:

Recepcionista de caixa – Ensino médio completo cursando, com ou sem experiência. O profissional vai atuar no registro e recebimento das mercadorias, priorizando o bom atendimento ao cliente.

Repositor – Ensino médio completo, para atuar na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não-perecíveis, congelados, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal, além de reposição geral.

Auxiliar de perecíveis – Ensino médio completo ou cursando, para atuar na área de fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios, auxílio na produção e atendimento em balcão nas áreas de padaria, açougue, peixaria e abastecimento de frutas, legumes e verduras.

Agente de fiscalização – Ensino médio completo, com ou sem experiência na área. Os selecionados atuarão na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

Frentista de posto de combustível – Ensino médio completo, com ou sem experiência, porém com habilidade de abastecimento de combustível e de vendas de produtos e serviços.

Atendente de cartão – Ensino médio completo e com habilidade de comunicação para atuar na venda de produtos e serviços financeiros.

Peixeiro – Ensino fundamental completo para atuar no recebimento, abastecimento, exposição e venda de pescados. Deverá possuir formação técnica adquirida em experiências anteriores.

Açougueiro – Ensino fundamental completo, para atuar no recebimento, abastecimento, exposição e venda de carnes. Deverá possuir formação técnica.

Confeiteiro – Ensino fundamental completo, para atuar na produção de produtos de confeitaria. Deverá possuir formação técnica.

Padeiro – Ensino fundamental completo, para atuar no recebimento e armazenamento de matéria prima, além de produzir e expor produtos produzidos pelo setor.

A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário, inclusive em finais de semana e feriados.

Além dos salários, a empresa oferece os benefícios de assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

O processo seletivo consiste em triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo, além de exames laboratoriais e médicos. Os aprovados passarão por treinamento.

Interessados devem entregar currículo, pessoalmente, até o dia 1° de março, no balcão de atendimento da loja Carrefour Jundiaí, localizada na rodovia Anhanguera, km 59.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.