MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald’s abre 565 vagas para trabalho noturno

A preferência será por candidatos interessados que residam nas proximidades do restaurante, facilitando o acesso ao local de trabalho.

Douglas Terenciano
Publicado em 10/04/2013, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de fast food McDonald’s está com 565 vagas de emprego abertas para o cargo de atendente de restaurante em diversas localidades da capital e Região Metropolitana de São Paulo.

As oportunidades são para atuação no período noturno e para se candidatar é necessário ter ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. A empresa não exige experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego ou profissionais almejando a reinserção ao mercado de trabalho.

O valor do salário oferecido não foi informado. A companhia oferece os benefícios de assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e plano de carreira, com processos seletivos internos, possibilitando aos colaboradores crescimento na companhia.

Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade de comunicação e para trabalhar em equipe e para lidar com o público são requisitos diferenciais para quem deseja ingressar na empresa.

A seleção consiste em triagem e análise de currículo, em que candidatos que tiverem identificação com o perfil desejado pela rede, serão convocados a segunda fase para dinâmica de grupo e entrevista individual com gestor de recursos humanos e/ou coordenador responsável da unidade. O participante recebe o resultado do processo no mesmo dia.

As posições estão espalhadas pelas localidades de São Paulo (500 vagas), Barueri (25), Cotia (16), São Caetano do Sul (10), Santana de Parnaíba (7), Taboão da Serra (4) e Carapicuíba (3). A preferência será por candidatos interessados que residam nas proximidades do restaurante, facilitando o acesso ao local de trabalho.

Interessados devem efetuar sua inscrição cadastrando seus dados no portal McDonald's, no endereço eletrônico www.mcdonalds.com.br, acessando o link ‘Gente’, e na sequência, ‘Trabalhe Conosco’. Os candidatos também podem entregar seu currículo em qualquer unidade da rede aos cuidados dos gerentes.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.