MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Viena seleciona profissionais com deficiência

As oportunidades são efetivas e para inicio imediato. Não é necessário experiência.

Douglas Terenciano
Publicado em 15/04/2013, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Viena abriu seleção de candidatos para 11 vagas de emprego voltadas a pessoas com deficiência. As posições são para os cargos de atendente e ajudante de cozinha dos restaurantes do Rio de Janeiro e Grande Rio.

As oportunidades são efetivas e para inicio imediato. Não é necessário experiência.

Além do laudo médico, os candidatos devem ter ensino fundamental, além de disponibilidade de horários, inclusive no final de semana, e gostar de trabalhar em restaurantes. É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

Os aprovados no processo seletivo passam por programa de treinamento no restaurante antes de assumir a posição. O salário varia de acordo com a função e a companhia oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e assistência funeral.

A carga horária é de 44 horas semanais, com escala de folga de acordo com a função. A empresa oferece plano de carreira para todas as áreas.

Interessados devem comparecer ao escritório da rede, na av. Rio Branco, n° 277, sala 301, Centro, próximo à praça da Cinelândia, de quarta a sexta-feira, das 8h a 12h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.