MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede abre 82 vagas de emprego no Rio de Janeiro

As oportunidades são para atuar nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e São João do Meriti.

Redação
Publicado em 08/07/2011, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Walter’s Coiffeur abriu processo seletivo com objetivo de preencher 82 oportunidades de emprego em diversas funções para atuar nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e São João do Meriti.

São 30 vagas de manicure, 20 de recepcionista, 12 para auxiliar de cabeleireiro, 10 vagas de auxiliar de serviços gerais, seis para estoquistas e quatro para gerência. Os salários oferecidos variam entre R$ 563 e R$ 649,77. Os selecionados no cargo de auxiliar de cabeleireiros receberão por comissão. Para os contratados nas funções de auxiliar de serviços gerais, estoquistas e recepcionistas, haverá reajuste salarial após seis meses no exercício da função.

Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, cesta básica, e para o cargo de recepcionista há uma bonificação de cinco por cento na venda de produtos.

O processo de seleção consiste em triagem e análise curricular, entrevista com gestor de recursos humanos, seguida de teste prático de avaliação. Os aprovados farão nova entrevista com gerente responsável pelo setor da respectiva função pretendida.

Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar no site da companhia www.waltercoiffeur.com.br ou enviar seu currículo atualizado para o e-mail curriculo@waltercoiffeur.com.br. A Empresa não estipulou uma data limite para o envio dos currículos, no entanto, pretende encerrar a seleção o mais breve possível.

Douglas Terenciano

Veja também:

Vendedor e auxiliar de loja: Kalunga oferece 65 vagas em cinco Estados

Profissionais com deficiência: Drogasil contrata 132 auxiliares de farmácia
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.