MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de Tecnologia oferecem mais de 200 vagas no Brasil

Neste momento, as companhias Math Marketing, Bom Pra Crédito,Trybe, Dock, Olist e Yuca oferecem cerca de 200 oportunidades

Vagas TI
Vagas TI - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/12/2020, às 11h36 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de refoçar seus quadros de funcionários, muitas empresas e startups de tecnologia estão com vagas abertas em diferentes cargos e localidades do Brasil. Neste momento, as companhias Math Marketing, Bom Pra Crédito,Trybe, Dock, Olist e Yuca oferecem cerca de 200 oportunidades. Confira!

A Math Marketing, consultoria de Data Science Marketing, oferece duas vagas em São Paulo na área de operações (marketing automation analyst e digital analyst). Para se inscrever e saber mais sobre as vagas, acesse: http://jobs.kenoby.com/math.marketing.

O Bom Pra Crédito, marketplace de crédito on-line, está com nove cargos em aberto para áreas de Marketing, Tecnologia, Produto, Data Science e Crédito. Para se inscrever e saber mais detalhes das vagas acesse o link: http://jobs.kenoby.com/bompracredito.

A Trybe, escola focada na formação de profissionais de desenvolvimento web, deseja contratar cerca de seis profissionais para as áreas de Produto, Tecnologia, RH e Educação. Pensando em encontrar os melhores profissionais, os contratados poderão trabalhar em regime remoto ou optar por presencial em São Paulo. Para se inscrever e saber mais detalhes das vagas acesse o link: http://trybe.gupy.io.

A Semente Negócios, empresa de educação empreendedora, que desenvolve o empreendedorismo e o intraempreendedorismo inovadores por meio de projetos customizados, está com uma vaga de estágio aberta na área de finanças em regime de home office. Para se inscrever e saber mais da vaga acesse o link: www.sementenegocios.com.br/vagas-abertas.

Já a UsuCampeão, startup que democratiza a regularização fundiária utilizando tecnologias para agilizar a transformação social nos locais que atua, está com 12 vagas abertas em cargos de vendedores, desenvolvedor full-stack, gerente financeiro, engenheiro cartógrafo, arquiteto e outras posições nas cidades de São Paulo, Cotia, Campinas, além de Palhoça e Florianópolis, em Santa Catarina, e Venda Nova em Minas Gerais. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas no site http://jobs.solides.com/usucampeao#.

A Dock, startup de soluções de tecnologia para empresas que querem construir seu próprio banco, está com mais de 90 vagas abertas para atuar nas áreas de tecnologia, desenvolvimento - backend e full stack, produto, marketing, people e customer success. As vagas estão disponíveis no link: http://dock.tech/careers.

A Convenia, empresa com soluções que tornam os RH's mais digitais, está com 6 vagas abertas para as áreas de Vendas, Finanças, Tecnologia e Parcerias. Todas as vagas são efetivas, em São Paulo e com modalidades de trabalho remoto e/ou presencial. Quanto aos benefícios, a empresa oferece um pacote flexível a partir de pontos que o colaborador recebe e pode escolher com o que irá usar. Entre as opções estão Vale Refeição, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Dental, Total Pass (Academias), Estacionamento, Go Green (Cartão despesas Alelo), Desconto farmácia, Chefsclub (Desconto em restaurantes), Clube de Vantagens Convenia, Seguro de Vida, Antecipação Salarial, Vale Transporte, Auxílio creche e Day off no aniversário. Os interessados podem se candidatar no link https://convenia.gupy.io.

O Olist, startup que ajuda quem quer vender a encontrar quem quer comprar, está com mais de 40 vagas abertas para diversas áreas, principalmente a de tecnologia e marketing. A startup busca por profissionais que trabalhem com propósito, não tenham medo de pôr a mão na massa e queiram fazer parte da revolução do comércio mundial. Durante o período de pandemia, o processo seletivo é on-line e algumas vagas são para trabalho remoto e outras presencial. Candidatos podem conferir as vagas abertas no link https://olist.gupy.io.

Por fim, a Yuca, startup especialista em co living, possui vagas em aberto para quem quer fazer parte do seu time, são elas: Analista de Experiência com cliente, Marketing, Product Manager e área Tech para Desenvolvedor de Back End. Para se inscrever e saber mais detalhes das vagas acesse o link https://jobs.kenoby.com/yuca.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.