Empresas de tecnologia oferecem mais de 500 vagas de emprego

Há oportunidades para analistas, desenvolvedores, coordenadores, gerentes, estagiários, entre outras funções

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/10/2020, às 09h51 - Atualizado às 10h10

Vagas ti
Divulgação

Mesmo diante da instabilidade da economia brasileira, devido a pandemia de Covid-19, muitas empresas seguem com seus processos seletivos abertos e oferecendo aproximadamente 500 vagas de emprego em diversas regiões do país. Há oportunidades para analistas, desenvolvedores, coordenadores, gerentes, estagiários, entre outras funções. Confira!

A WAVY Global, empresa de soluções em Customer Experience, está com 21 vagas abertas entre a área de vendas, engenharia e produtos, distribuídas pelo Brasil, México e Colômbia. São oportunidades para analista de testes automatizados senior, backend developer pleno, frontend developer pleno e sênior, general application, IT security analyst pleno, partner development senior, payroll specialist, product manager, entre outras. A empresa busca profissionais que se identifiquem com o propósito, cultura e o jeito de ser da marca, sejam pró-ativas, comprometidas e apaixonadas pelo que fazem. Os interessados devem cadsatrar curriculo no site http://wavy.global/wavers.

Já o Olist, acelerador de vendas para e-commerces, busca mais 40 pessoas para os cargos de analista de governança de tecnologia, analista de business intelligence - growth marketing, analista de operações financeiras, analista de vendas (SR) (PCD), coordenador(a) de desenvolvimento de software, desenvolvedor presencial (PCD), especialista em ciência de dados, gerente de desenvolvimento de software, Python developer, secretária (o) executiva (o), entre outras. Os interessados podem se candidatar pelo site: http://olist.gupy.io.

A CoSafe, plataforma digital de gestão de crise, está com vaga aberta para head de TI Brasil. Os interessados que tiverem conhecimentos em Back-End (C#/.NET), Front-End (React/Javascript), gestão de ambiente de cloud AWS e familiaridade com desenvolvimento mobile em cordova, terão destaque na candidatura. Para esta posição, será necessário dar report ao CEO Brasil e CTO Global, portanto, é importante ter inglês a partir de avançado. A CoSafe busca um profissional com boa orientação para negócios, e oferece ambiente flexível, plano de "equity", remuneração compatível com o mercado e plano de saúde. Mais informações podem ser obtidas no portal www.cosafe.com.br ou no e-mail ruifurtado@forgood.one .

A empresa especializada em tecnologia em nuvem, Claranet CorpFlex, tem mais de 20 vagas abertas nas áreas de infraestrutura, soluções, comercial, comunicação, suporte, marketing e RH, para posições que vão desde estagiário até gerente. O regime de contratação seria híbrido entre presencial e home office, no escritório que fica em Barueri (SP). Para se candidatar, basta acessar o site http://udev.corpflex.com.br/carreiras e cadastrar currículo.

A KingHost, empresa de soluções digitais, abriu vagas para estágio e efetivo. Entre as vagas estão scrum master, com formação desejada em ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas, ciência/engenharia da computação ou sistemas de informação, analista de desenvolvimento PL, com formação desejada em técnico completo ou ensino superior em andamento em áreas relacionadas a TI, e estágio de suporte técnico com curso técnico ou superior em andamento nos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores, ciência da computação, engenharia da computação, tecnologia em sistemas para internet, gestão de TI e afins. Não é necessário experiência, visto que o estágio é para aprendizado. Os interessados devem enviar currículo para talentos@kinghost.com.br, com o nome da vaga no assunto.

A Stark Bank, fintech B2B, está com vagas em aberto para as áreas de compliance, financeiro, marketing, dentre outros. Os candidatos podem se inscrever e conferir mais detalhes sobre requisitos e responsabilidades no site https://starkbank.com/en/careers.

Já a SITY Inc, aplicativo de mobilidade 100% brasileiro, está abrindo 200 vagas para Agentes de Contas. Esses profissionais autônomos vão ser responsáveis por cuidar do relacionamento entre os motoristas e o aplicativo. O trabalho será remoto e o agente deverá definir quais horários de trabalho funcionam melhor para ele. A remuneração é calculada a partir de um comissionamento por serviços, produtos e performance dos motoristas que compõem a sua carteira, e pode chegar a até R$ 10 mil por mês. Para se inscrever nessas vagas, é só clicar no banner que aparece no aplicativo da SITY Inc, que está disponível tanto para iOS quanto para Android.

A Squid, especializada em marketing de influência e comunidades, está com 15 vagas abertas para candidatos de todo o Brasil. As vagas são CLT, com benefícios. O trabalho está completamente remoto por conta da pandemia. A seleção para as vagas será feita toda on-line e para os mais diferentes cargos: executivo pleno para comunidades, account manager, analista de customer experience jr., estagiário em BI, analista de processos jr., comercial sênior, designer jr., coordenador growth revenue, coordenador go to market, coordenador customer success, desenvolvedor frontend sênior, desenvolvedor jr. e desenvolvedor sênior. Os currículos devem ser enviados para talentos@squidit.com.br .

A Lalamove, plataforma on-line de soluções em entregas, está com posições abertas para trabalhar nas operações de São Paulo. As vagas são para os setores de finanças, vendas e atendimento ao cliente.. As inscrições podem ser feitas no site https://www.lalamove.com/careers e os processos seletivos são feitos 100% on-line. Além das vagas no Brasil, a startup tem posições abertas para trabalhar em mais de 20 cidades no mundo.

A Curseria, plataforma de cursos on-line que alia educação e entretenimento, está com vagas temporárias abertas para o período de Black Friday. A seleção será realizada em formato on-line e as posições disponíveis para fazer parte do time são: redator, diretor de arte e editor de vídeos. Os currículos devem ser enviados para o e-mail vagas@curseria.com .

A Xerpa, startup que criou o app Xerpay, que possibilita o colaborador adiantar o salário, de acordo com os dias trabalhados, antes da data de pagamento, está com vagas abertas, sendo que algumas são para as áreas de marketing e engenharia. Com os novos planos de trabalho lançados pela empresa, com possibilidade de home office permanente, as vagas não possuem restrição de cidade. Os interessados devem cadastrar currículo no site http://jobs.kenoby.com/xerpa.

A Contabilizei, escritório de contabilidade, oferece mais de 70 vagas, sendo algumas delas para as cidades de São Paulo e Curitiba, e outras para todo o Brasil, sendo 100% remoto. As vagas vão desde TI e tecnologia, desenvolvedor web, business analyst, até coordenador de sistemas, de planejamento, contábil, inside sales e gerente de marketing de performance. As inscrições devem ser efetuadas no portal www.contabilizei.com.br/trabalhe-na-contabilizei.

Por fim, o Grupo Locaweb, especializado em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital dos negócios, está com 107 vagas abertas nas carreiras de analista de UX, consultor de vendas, engenheiro de software, analista de recursos humanos, analista de segurança da informação etc. Os processos seletivos seguem de forma remota e on-line via Skype, Zoom e telefone e, devido ao regime de home office, as candidaturas são destinadas a todo o Brasil. Os interessados podem se inscrever pelo site https://jobs.kenoby.com/locaweb.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas