MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI oferecem mais de 100 vagas de emprego; saiba mais

Neste momento, as companhias Área Central, 7Stars, Onfly e Open Co oferecem vagas de emprego em várias funções e localidades do país

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/09/2021, às 13h24 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As empresas de tecnologia seguem com forte demanda de profissionais em diversas áreas. Neste momento, as companhias Área Central, 7Stars, Onfly e Open Co oferecem vagas de emprego em várias funções e localidades do país. Confira todas as oportunidades!

Área Central

Com possibilidades híbridas e presenciais, a Área Central oferece vagas para Desenvolvedor Full-Stack, Consultor de Implantação, Executivo de vendas e SDR. Além de benefícios, a estrutura para os colaboradores conta com espaços diferenciados, com salas de jogos, descanso e atividades de descontração e integração do time.

"Presente no DNA da Área Central, a inovação não para. Por isso, além de aumentar o time, estamos desenvolvendo soluções para reforçar o propósito de se tornar referência no Brasil em tecnologia para o segmento", destaca o CEO da Área Central, Jonatan da Costa. Os interessados devem cadastrar currículo no site: www.areacentral.com.br/quem-somos#venha-acelerar.

7Stars

A 7Stars, holding de investimentos, acaba de lançar o Rockets, um programa destinado a estudantes ou profissionais formados em qualquer área, que sejam ousados, inovadores e apaixonados por desafios. Ao todo são 100 vagas para atuar nas mais de 10 startups e na própria sede da empresa.

“Amamos tecnologia e procuramos pessoas que não tenham medo de desafios para se juntar ao nosso talentoso time. O Rockets tem o objetivo de oferecer uma experiência única ao trabalhar em empresas que procuram estar ao lado de pessoas com mentalidade e cultura campeãs”, afirma Daniel Abbud, CEO da 7Stars Ventures. “O programa tem a capacidade de projetar os profissionais selecionados para o seu potencial máximo, já que vai dar acesso à experiências, estratégias e práticas com uma qualidade de excelência mundial. Os selecionados podem ter suas carreiras impulsionadas, já que poderão atuar em diversas áreas das mais de dez startups que possuímos em nosso portfólio”, completa.

As inscrições podem ser feitas através do site http://programarockets.com.br. O processo será dividido em cinco etapas: análise de perfil comportamental e fit cultural, teste de raciocínio lógico e inglês, vídeo de apresentação pessoal, dinâmica em grupo e entrevista com os CEO’s. Os candidatos têm até o fim do mês para enviar a ficha de inscrição, quando, em setembro, serão realizadas todas as etapas do processo. No dia 30 de setembro serão anunciados os selecionados.

Onfly

Já a Onfly, startup mineira que auxilia empresas a reduzirem seus custos com viagens de trabalho, abriu processo seletivo para 20 vagas subdivididas nas áreas de Tecnologia (8), Operações (4) e Comercial (8).

As oportunidades de trabalho na travel tech são direcionadas a pessoas que residam ou tenham oportunidade de morar em Belo Horizonte/MG. Os candidatos aprovados receberão salário compatível com o mercado, Flash Benefícios e plano de saúde Bradesco.

Os interessados nas vagas podem se inscrever pelo site da Onfly (https://onfly.solides.jobs) e os requisitos são: comprometimento; criatividade; espírito de trabalho em equipe; adaptação rápida a novidades e mudanças; e visão de desenvolvimento e evolução.

Open Co

Por fim, a Open Co, fintech de crédito do país, está com mais de 30 vagas abertas nas áreas de tecnologia, operações e gestão, além de oportunidades de estágio. São diversas vagas para a área de tecnologia, como analista de segurança da informação (GRC), cyber security engineer, java back-end-developer, java full stack developer, tech lead mobile, performance achitect, python back-end-developer, senior front-end react developer e site reliability engineering (SRE).

Na área de Produto, as vagas são de analista de atendimento ao cliente, analista de melhoria de processos, analista de qualidade PI, coordenador de produtos e operações, coordenador de customer experience e analista de produto. Há vagas também para designer de produto e cientista de dados.

A empresa, que nasceu em fevereiro deste ano após a fusão das fintechs Rebel e Geru, oferece ainda vagas de estágio em ciência de dados, social media e jurídico. 

As vagas estão disponíveis no site: https://open-co.gupy.io. Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica 100% custeados pela empresa, seguro de vida, benefícios flexíveis (cartão Flash), auxílio creche mensal, Gympass, entre outros.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Open Co 2021

Open Co
Vagas: 14
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

18/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.