MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas oferecem 12,3 mil vagas de emprego no Brasil

Dentre as empresas com vagas abertas, encontram-se a Cultura Inglesa, RD RaiaDrogasil e B2W Digital, que oferecem postos de trabalho em várias funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/07/2021, às 14h12 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O portal Vagas.com.br, especializado em recrutamento e seleção de profissionais, repunem 12.393 vagas de emprego em diversas áreas e localidades do Brasil. Dentre as empresas com oportunidades abertas, encontram-se a Cultura Inglesa, RD RaiaDrogasil e B2W Digital, que oferecem postos de trabalho em várias funções. Confira!

A Cultura Inglesa está com 450 vagas de emprego abertas. São oportunidades para profissionais de ensino de inglês para os estados do Distrito Federal, Goiás e Rio Grande do Sul. Para se candidatar é necessário ter curso superior completo Licenciatura/Bacharelado em Letras (Português/ Inglês) ou Cursos na Área de Humanas; complementação pedagógica imprescindível para graduados em cursos na Área de Humanas ou CELTA para estrangeiros ou profissionais que não possuem superior completo; nível de proficiência equivalente ao CAE; vivência em sala de aula; e disponibilidade para trabalhar por no mínimo 15h semanais.

A empresa oferece Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-refeição e Vale-transporte. Os interessados devem cadastrar currículo no link: https://bit.ly/3kzeR5t.

Já a RD RaiaDrogasil oferece 311 oportunidades em diversas cidades do Brasil para o cargo de Atendente de Loja em diversas cidades do país. Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo.

Entre os benefícios disponibilizados estão auxílio refeição ou alimentação e plano de carreira. Currículos devem ser cadastrados no link: https://bit.ly/3wRbpFC.

A B2W Digital conta com 37 oportunidades em todo o país. Entre as os cargos com vagas abertas estão Operador Logístico, Analista de Operações, Coordenador de Projetos e Supervisor de Qualidade. Os principais benefícios oferecidos na maioria das vagas são assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida; e vale-transporte.

Quem quiser paticipar do processo seletivo deve cadastrar currículo no link https://bit.ly/3iuSziH.

Mais de 12 mil vagas abertas no Brasil

Vale destaque que o portal Vagas.com.br reúne cerca de 12 mil vagas abertas pelo país. Os interessados podem se inscrever por meio da plataforma de empregos no link: https://bit.ly/3xU9bqo. Todas as vagas do site são divulgadas pelas próprias empresas contratantes, portanto, elas podem sofrer atualizações e/ou não estarem mais disponíveis no portal a qualquer momento.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos RaiaDrogasil 2024

Raia Drogasil
Vagas: 135
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Farmacêutico
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

16/03/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.