MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EMS inscreve estagiários no interior de SP

Os interessados devem cursar a partir do 3° ano da graduação e fluência nas línguas inglesa e espanhola são desejáveis e consideradas diferenciais para as vagas.

Douglas Terenciano
Publicado em 25/03/2015, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O laboratório farmacêutico EMS, pertencente ao Grupo NC, está com inscrições abertas seu programa de estágio, destinado a universitários de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuação nos municípios de Hortolândia e Campinas, ambos localizados no interior de São Paulo.

Estudantes matriculados nos cursos de administração de empresas, marketing, economia, farmácia, engenharia (todas as especialidades), ciências contábeis e química podem se inscrever. Além das unidades da EMS, as vagas também serão direcionadas para outras empresas do grupo do setor farmacêutico, além do ramo imobiliário.

Os interessados devem cursar a partir do 3° ano da graduação e fluência nas línguas inglesa e espanhola são desejáveis e consideradas diferenciais para as vagas.

O valor da bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos não foram informados.

O objetivo do programa é identificar, atrair e recrutar talentos de variadas áreas. Com isso, a companhia visa proporcionar ao estudante o desenvolvimento de suas competências em um ambiente de alto desempenho e contribuir para sua formação profissional. Os selecionados participarão de um plano de desenvolvimento, incluindo treinamentos técnicos e comportamentais.

O processo seletivo consistirá em triagem e análise curricular, em que candidatos com perfil desejado serão convocados para etapas seguintes, com testes específicos, dinâmicas de grupo e/ou entrevistas junto a gestores responsáveis.

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas deve cadastrar currículo exclusivamente no site www.vagas.com.br/v1139511, até o dia 31 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.