MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OLX Brasil abre 60 novas vagas de emprego em SP e RJ

Há vagas nas áreas de tecnologia, financeira, compliance, recursos humanos e comercial, tanto no escritório do Rio de Janeiro como no de São Paulo

OLX Brasil
OLX Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/09/2020, às 13h49 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, oferece mais de 60 vagas de emrpego para profissionais atuarem em áreas como tecnologia, financeira, compliance, recursos humanos e comercial, tanto no escritório do Rio de Janeiro como no de São Paulo.

De acordo com assessoria de imprensa, apesar da pandemia, a OLX manteve seus planos de contratação para 2020 e continua a gerar novos postos no mercado. O processo seletivo foi adaptado para o formato 100% digital e, por enquanto, os colaboradores estão trabalhando em formato de home office.

Neste ano, a empresa já contratou 95 profissionais. Uma das áreas que mais cresceu na OLX Brasil foi a Liga de Segurança, formada por uma equipe multidisciplinar com mais de 160 pessoas, entre especialistas digitais, analistas de dados, juristas e desenvolvedores, que atuam em todos os elos do ecossistema da OLX. A Liga de Segurança teve crescimento de 43% no número de colaboradores em 2020 e triplicou seus investimentos com foco em tecnologia e desenvolvimento de soluções.

"Nossa equipe de Segurança e Qualidade tem a missão de prover um ambiente mais confiável e seguro para os mais de 7 milhões de usuários diários da plataforma atuando na prevenção de incidentes e promovendo as melhores práticas de negociação", explica Beatriz Soares, gerente da liga de qualidade e segurança da OLX Brasil.

Como se inscrever nas vagas abertas na OLX Brasil

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site http://olxbrasil.recruiterbox.com. A OLX Brasil não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OLX 2024

OLX
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,00 Até R$ 2000,00
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
04/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.