MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Engie inscreve para Programa de Estágio 2021; saiba mais

A vagas são para estagiar em áreas corporativas e nas operações de diferentes empresas do grupo, nas cidades Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC) e também do interior

Programa de Estágio da Engie
Programa de Estágio da Engie - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/05/2021, às 14h57 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Engie, empresa privada de energia. A vagas são para estagiar em áreas corporativas e nas operações de diferentes empresas do grupo, nas cidades Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC) e também do interior de São Paulo. O início do estágio está previsto para os meses de julho ou agosto.

Podem se candidatar estudantes do nível superior ou técnico, de diferentes formações, como engenharias, comunicação, direito, administração, contábeis e áreas de formação técnica, com previsão de formatura entre julho de 2022 e dezembro de 2023.

Os candidatos às vagas precisam preencher pré-requisitos como ter entre 1 e 2 anos para sua formatura, disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, além de morar na cidade da vaga, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do estágio. Além bolsa de estágio, os selecionados poderão receber benefícios como Auxílio Transporte, Auxílio Alimentação e Seguro de Vida. 

Para a diretora de Pessoas e Cultura, Simone Barbieri, a Engie é uma empresa movida por pessoas e, por isso, investe continuamente em práticas e programas que possibilitem o crescimento e desenvolvimento dos colaboradores, além de oportunidades para profissionais do mercado. "É um ganho mútuo onde contribuímos com a evolução dos nossos colaboradores ao longo de sua trajetória", afirma.

De acordo com a empresa, a Engie está empenhada em liderar uma mudança em seu ramo de atuação e conquistar a equidade de gênero dentro da empresa até 2030, além de incentivar a participação de mulheres no processo seletivo. "Nossa companhia tem na equidade de gênero um pilar fundamental de suas políticas de diversidade. Entre os nossos objetivos não financeiros está o aumento expressivo do número de mulheres em posições de liderança, passando dos 24% registrados em 2020 para 50% em 2030. Essa é uma meta muito importante", destaca Simone Barbieri.

Saiba como se inscrever no Programa de Estágio da Engie

As inscrições para o Programa de Estágio da Engie devem ser feitas até o dia 4 de junho no site www.engie.com/estagio. O processo seletivo será realizado através de etapas virtuais, incluindo avaliações, dinâmicas e entrevistas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Engie Brasil 2021

Engie Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SC, SP

+ Agenda

07/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.