MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Engineering, Soulan, TalenTI e mais empresas somam 1.100 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jconcursos.com.br
Publicado em 30/05/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Bunge

A Bunge, empresa do agronegócio e alimentos, está em busca de jovens talentos na área de engenharia para suas unidades unidade de negócios de trigo, em São Paulo.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 902 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Prefeitura de Ibitinga

A Prefeitura de Ibitinga, no Estado de São Paulo, recebe inscrições para seu novo processo seletivo, que visa a formação de cadatro reserva de estagiários de diversas áreas. Os futuros selecionados terão jornada de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 657,26 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 178,74.

Confira aqui

CPAT de Campinas

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de 13 vagas de emprego em diversos cargos. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as vagas de emprego estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Engineering

A Engineering, companhia global de tecnologia da informação e consultoria especializada em transformação digital, abriu 50 vagas para profissionais da área da TI. As oportunidades estão distribuídas por São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Ceará.

Confira aqui

Grupo Soulan

O Grupo Soulan, consultoria de recursos humanos, está com mais de 50 vagas abertas nas áreas de atendimento, comercial interno, televendas, financeiro, RH, produção e enfermagem. Grande parte das vagas é para atuação na região metropolitana de São Paulo, mas existem posições para as cidades de Curitiba e Rio de Janeiro.

Confira aqui

Prefeitura Municipal de Quatá

A Prefeitura Municipal de Quatá, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para processo seletivo que visa a formação de cadastro reserva de estagiários em diversas áreas. O prazo para candidaturas vai até a próxima segunda-feira, dia 1º de junho, para alunos dos ensinos médio e superior.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.