MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Equinor, CVC, Honda e mais empresas reúnem 300 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/01/2021, às 05h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Equinor

A Equinor está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Para este ano estão abertas 13 vagas, que serão alocadas no escritório do Rio de Janeiro quando houver a retomada ao trabalho presencial.

Confira aqui

Modalmais

O Modalmais oferece mais de 70 vagas de emprego para diversas áreas do banco digital. Com cargos júnior, pleno e sênior, há oportunidades para pessoas formadas nos cursos de Administração, Engenharia, Economia, Sistema de Informação e muitos outros.

Confira aqui

Evino, Positiv.a e Iteris

A Evino está com 31 vagas abertas para somar à sua adega de talentos, com posições que vão do nível júnior a sênior, incluindo os cargos de Estagiário de Comércio Exterior, Analista de Marketing, Especialista em Contabilidade, Engenheiro de Dados e até mesmo COO (Chief Operating Officer).

Confira aqui

CIDE

O CIDE (Capacitação, Inserção e Desenvolvimento), organização sem fins lucrativos que visa capacitar e desenvolver estudantes para vagas de estágio, recebe inscrições para diversas oportunidades na Copel - Companhia Paranaense de Energia, no Estado do Paraná, incluindo a capital e interior.

Confira aqui

Startups

Mesmo diante da pandemia da Covid-19, que impactou financeiramente as empresas e os brasileiros, muitas startups estão com vagas abertas, somando mais de 100 posições. Veja oportunidades disponíveis em diversos cargos nas empresas Pipo Saúde, Vitta Residencial, ClickBus, Lalamove, KingHost, Teladoc, Winnin, entre outras.

Confira aqui

CVC Corp

A CVC Corp, grupo de viagens, oferece cerca de 60 vagas de emprego, com destaque para as áreas de tecnologia, clientes e finanças. As oportunidades são para trabalhar nos escritórios do grupo nas cidades de Santo André (SP), onde está a matriz, e São Paulo, no HUB de Inovação da companhia.

Confira aqui

Caixa Econômica Federal

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio da Caixa Econômica Federal, destinado aos estudantes dos ensinos médio e técnico. A seletiva Caixa Estágio 2021 será realizada por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). O prazo de inscrições ficará aberto até o mês de março.

Confira aqui

Honda

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Honda, que oferece oportunidades para recém-formados iniciarem suas carreiras na empresa. São oferecidas 17 vagas para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Manaus (AM).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.