MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura SP, Gafisa, Semae Piracicaba e mais empresas oferecem 2.400 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/01/2022, às 06h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

Logicalis

Estão abertas as inscrições da empresa de tecnologia Logicalis para o Programa de Estágio Logicalis 2022. O processo seletivo será 100% virtual e oferece mais de 40 vagas nas áreas de Cloud, Segurança da Informaçao, Finanças, Data Intelligence & IoT, Marketing, Engenharia Comercial, Consultoria, IT Applications, Recursos Humanos, Jurídico, Excelência Operacional e Supply Chain. O prazo vai até 31 de janeiro.

Confira aqui

Gafisa

A empresa do mercado imobiliário Gafisa está com inscrições abertas para seus processos seletivos de Estágio e Trainee 2022, com vagas para estudantes e recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para as localidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. As inscrições ficarão abertas até o dia 20 de janeiro.

Confira aqui

SWA Sistemas

A SWA Sistemas, especializada em sistemas de tecnologias da informação na área de educação, prepara para 2022 um projeto socioeducativo que vai destinar R$ 300 mil para a concessão de bolsas de ensino superior. A empresa é de Medianeira, no oeste do Paraná, e visa alcançar colaboradores e a população em geral, inclusive com acesso a cursos em outros Estados. Com os recursos a serem aplicados, a ideia é beneficiar pelo menos 200 pessoas.

Confira aqui

Semae Piracicaba

O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae Piracicaba), no interior de São Paulo, está com inscrições abertas para processo seletivo de estágio, com 16 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas, além de cadastro reserva. As inscrições devem ser realizadas até 4 de fevereiro.

Confira aqui

Santa Bárbara d'Oeste

No município de Santa Bárbara d'Oeste, interior do Estado de São Paulo, cerca de 995 vagas estão abertas em diversos cargos e área de atuação. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida, mas vale destacar que a quantidade de postos disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas na Casa do Trabalhador / Desenvolve S.Bárbara.

Confira aqui

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco recebe inscrições para o programa Talentos Personnalité, que oferece qualificação e formação de profissionais para atuarem como gerentes de relacionamento para o segmento de alta renda do banco. A primeira turma será composta por 18 selecionados, e pessoas com deficiência terão preferência para 5 das vagas.

Confira aqui

Instituto Eurofarma

Estão abertas as inscrições do Instituto Eurofarma, braço social da Eurofarma que visa à inclusão por meio da educação transformadora, para os cursos gratuitos de 2022. São oferecidas 700 vagas e os cursos serão ministrados tanto no formato educação a distância quanto presencial (São Paulo e Itapevi) e, neste caso, respeitando o distanciamento social. O prazo ficará aberto até 15 de janeiro.

Confira aqui

8 dicas para o mercado de trabalho

A pandemia de Covid-19 mudou a vida de muitos brasileiros, especialmente na área da saúde. Além disso, a economia foi prejudicada e milhares de pessoas perderam seus empregos. Com tantos em busca de uma oportunidade de trabalho, seja para se recolocar no mercado ou mudar de empresa ou área, qualquer oferta pode parecer tentadora, mas é preciso avaliar bem a empresa e o que ela tem a oferecer para seus colaboradores.

Confira aqui

Prefeitura SP

Na segunda semana de 2022, a Prefeitura SP, por meio do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), oferece mais de 700 oportunidades de emprego. As vagas são nas áreas de auxiliar operacional de logística e auxiliar de limpeza, com salários que chegam até R$ 4,3 mil. As posições estão distribuídas por todas as regiões da cidade de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.