MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Espro recebe inscrições para Programa de Estágio 2021

O Espro (Ensino Social Profissionalizante) pretende beneficiar já em 2021 milhares estudantes brasileiros a partir dos 16 anos de idade

Espro vagas
Espro vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/03/2021, às 14h41 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Espro (Ensino Social Profissionalizante) lançou seu programa permanente de estágio, que pretende beneficiar já em 2021 milhares estudantes brasileiros a partir dos 16 anos de idade. Projeto da instituição sem fins lucrativos vai agilizar contratações de estagiários, em especial os que estão em situação de vulnerabilidade social.

O Programa de Estágio Espro é a terceira etapa da jornada de inclusão do jovem no mundo de trabalho. A primeira é o FMT (Curso de Formação para o Mundo do Trabalho) e a segunda, o Programa de Aprendizagem. Em 41 anos, o Espro já encaminhou mais de 315 mil jovens aprendizes para o primeiro emprego, a maioria em situação de vulnerabilidade social.

"Para o jovem, o Programa de Estágio é a oportunidade de trilhar o desenvolvimento profissional em todas as suas etapas. Para as empresas parceiras, há a facilidade de unir a gestão dos programas de aprendizagem e estágio Espro, além de ganhar agilidade no recrutamento de novos talentos por meio da nossa plataforma exclusiva de seleção", afirma Alessandro Saade, superintendente executivo da instituição.

Entre os destaques do programa estão sua capilaridade nacional, com olhar regional; a instituição providencia o seguro do estagiário e a gestão de apólice; atendimento personalizado; e assinatura digital e gestão 100% on-line por meio de plataforma digital. Estes e todos os serviços Espro são oferecidos gratuitamente aos jovens e seus familiares.

Como se inscrever nas vagas de estágio do Espro

Jovens interessados em participar do Programa de Estágio Espro podem se cadastrar no seguinte link: www.espro.org.br/vagas. Empresas interessadas podem obter mais informações pelo site www.espro.org.br/programa-de-estagio.html. Os telefones para contato são (11) 2504-1174 e (11) 3132-7732.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Espro 2024

Espro - Ensino Social Profissionalizante
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF

+ Agenda

03/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.