MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para estágio na Ambev

As oportunidades estão distribuídas em todas as regiões do país e os candidatos devem ter previsão de conclusão de curso entre julho deste ano e dezembro de 2014.

Redação
Publicado em 26/02/2013, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional Ambev, atuante no segmento de bebidas, encerra na próxima quinta-feira, dia 28, o prazo de inscrições para seu Programa de Estágio 2013, destinado a estudantes de nível superior em diversas áreas.

Estudantes interessados devem se candidatar no site www.estagioambev.com.br, acessando o campo ‘Inscreva-se’.

Saiba mais – As oportunidades estão distribuídas em todas as regiões do país e os candidatos devem ter previsão de conclusão de curso entre julho deste ano e dezembro de 2014.

Estudantes dos cursos de administração de empresas, administração pública, agronegócios, agronomia, análise de sistemas, biologia, bioquímica, biotecnologia, ciência da computação, ciência dos alimentos, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências farmacêuticas, comunicação e marketing, jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, design, design estratégico, design gráfico, direito, direito internacional, economia, engenharia (diversas especialidades), estatística, farmácia, física, gestão do agronegócio, matemática, processamento de dados, psicologia, química, química ambiental, química industrial, relações internacionais e sistemas de informação podem se inscrever.

Além de estarem cursando o penúltimo ou o último ano do ensino superior, os interessados devem ter nível intermediário na língua inglesa. Também é necessário ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais. Os candidatos não devem ser preocupar com a data da colação de grau, já que no regulamento da empresa o importante é a data de término dos compromissos com a universidade.

As oportunidades estão espalhadas nos Estados de São Paulo, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, e Tocantins.

Seleção – O processo seletivo da multinacional consiste em várias etapas. Após efetuar as inscrições, a próxima fase é de provas on-line sobre inglês, português e raciocínio lógico. Quem for aprovado será encaminhado a etapa seguinte com dinâmicas de grupo (apenas em algumas unidades) e entrevistas individuais junto a gestores de recursos humanos da companhia. Por fim, candidatos pré-selecionados passarão novas entrevistas, mas desta vez com supervisores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. Todas as etapas serão de caráter eliminatório.

Três turmas serão selecionadas, sendo uma em maio, outra em agosto e a última no mês de outubro deste ano. A Ambev busca estagiários para todos os setores de atuação da empresa.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.