MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas 1,2 mil vagas de estágio na área da saúde

As posições só estarão disponíveis aos estudantes mediante parceria entre a universidade e a unidade de saúde.

Douglas Terenciano
Publicado em 11/03/2015, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Doze unidades de saúde da capital e interior de São Paulo, ligadas ao Governo do Estado, estão com 1,2 mil oportunidades de estágio para estudantes de nível superior das áreas de humanas e biológicas.

Há vagas para alunos dos cursos de medicina, enfermagem, nutrição, biologia, farmácia, bioquímica, biomedicina, medicina veterinária, psicologia, serviço social, psicologia, terapia ocupacional, fisioterapia, administração e direito e dos cursos técnicos de enfermagem, farmácia e segurança do trabalho.

As posições só estarão disponíveis aos estudantes mediante parceria entre a universidade e a unidade de saúde. A Secretaria da Saúde orienta que as instituições de ensino (públicas ou privadas) interessadas devem entrar em contato com o local para envio do plano de estágio e outros documentos obrigatórios, como o estatuto da instituição, regulamento do curso, aprovação pelo Ministério da Educação, certidão negativa de débitos, entre outros, para formalizar o termo de compromisso para realização dos estágios.

Interessados podem obter mais informações no site www.crh.saude.sp.gov.br.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.