MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para estágio na Braskem

Para participar é necessário ter previsão de formatura entre julho de 2014 e julho de 2015.

Douglas Terenciano
Publicado em 14/06/2013, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Braskem, produtora de resinas termoplásticas, encerra o prazo de inscrições para o seu programa de estágio no próximo domingo, dia 16 de junho. Para participar é necessário ter previsão de formatura entre julho de 2014 e julho de 2015.

Inscrições devem ser feitas no site www.jovensbraskem.com.br.

Fique por dentro

Segundo assessoria de imprensa, o programa tem duração de um a dois anos e traz módulos de desenvolvimento específicos e treinamentos diferenciados, que oferecem ao estagiário uma formação complementar unindo o conhecimento teórico adquirido na universidade à prática de uma grande empresa. 

As oportunidades estão distribuídas nas localidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Cubatão/SP, Guarulhos/SP, Mauá/SP, Paulínia/SP, Santo André/SP, Maceió/AL, Marechal Deodoro/AL, Camaçari/BA, Salvador/BA, Rio de Janeiro/RJ, Duque de Caxias/RJ, Porto Alegre/RS e Triunfo/RS.

A empresa oferece bolsa auxílio, além dos benefícios de assistência médica, vale refeição – ou alimentação nos refeitórios da empresa, vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento e seguro de vida.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.