MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev seleciona estagiários em todo o país

A Ambev busca estagiários para todos os setores de atuação da empresa, como vendas, industrial, centro de excelência, entre outros.

Douglas Terenciano
Publicado em 20/01/2014, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional Ambev, atuante no segmento de bebidas, recebe inscrições para a edição 2014 de seu programa de estágio, destinado a estudantes de nível superior em diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas em todas as regiões do país e a empresa visa formar uma turma já no mês de fevereiro.

Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas (diversas ênfases), administração pública, agronegócios, agronomia, análise de sistemas, bioquímica, biotecnologia, ciência da computação, ciência dos alimentos, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio internacional, química, farmácia, ciências físicas e biomoleculares, ciências sociais, comércio exterior, comunicação social, marketing, comunicação mercadológica, jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, controladoria e finanças, design, direito, direito internacional, economia, economia empresarial e controladoria, engenharia (em diferentes especialidades), estatística, gestão da informação, matemática, processamento de dados, psicologia, química ambiental, química industrial, relações internacionais e sistemas de informação podem se inscrever.

Os candidatos devem cursar o penúltimo ou o último ano do ensino superior, além de ter nível intermediário na língua inglesa e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais. Segundo o hotsite do programa, os inscritos não devem ser preocupar com a data da colação de grau, já que no regulamento da empresa o importante é a data de término dos compromissos com a universidade.

As colocações estão espalhadas nos Estados de São Paulo, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins, além do Distrito Federal. Confira a lista completa de cidades no quadro abaixo.

O processo seletivo da multinacional consiste em várias etapas. Após efetuar as inscrições, a próxima fase é de provas on-line sobre inglês, português e raciocínio lógico. Quem for aprovado será encaminhado a etapa seguinte com dinâmicas de grupo (apenas em algumas unidades) e entrevistas individuais junto a gestores de recursos humanos da companhia. Por fim, candidatos pré-selecionados passarão novas entrevistas, mas desta vez com supervisores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. Todas as etapas serão de caráter eliminatório.

Além desta turma, outras três serão selecionadas nos meses de maio, agosto e outubro. A Ambev busca estagiários para todos os setores de atuação da empresa, como vendas, industrial, centro de excelência, entre outros. Interessados devem se candidatar no site www.estagioambev.com.br, acessando o campo “Inscreva-se”.

Estado

Cidade

Alagoas

Maceió

Amazonas

Manaus e Maues

Bahia

Salvador, Bom Jesus da Lapa, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Ribeira do Pombal, Vitória da Conquista e Camaçari

Ceará

Fortaleza e Aquiraz

Distrito Federal

Brasília e Guará

Espírito Santo

Cariacica

Goiás

Goiânia, Anápolis, Catalão e Formosa

Maranhão

São Luis e Presidente Dutra

Minas Gerais

Contagem, Juatuba, Santa Luzia, Sete Lagoas, Uberaba, Alfenas, Uberlândia, Cachoeiro do Itapemirim e Poços da Caldas

Mato Grosso do Sul

Água Boa

Mato Grosso

Cuiabá, Colider, Rondonópolis e Tangará da Serra

Pará

Belém, Redenção e Santarém

Paraíba

João Pessoa

Pernambuco

Cabo de Santo Agostino, Caruaru e Itapissuma

Piauí

Teresina

Paraná

Curitiba, Almirante Tamandaré, Francisco Beltrão, bebedouro e Ibipora

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro, Campos de Goytacazes, Petrópolis, Piraí, Serra (Nova Friburgo) e São Gonçalo

Rio Grande do Norte

São Gonçalo do Amarante

Rondônia

Porto Velho

Roraima

Boa Vista

Rio Grande do Sul

Porto Alegre, Eldorado do Sul, Pelotas, Sapucaia do Sul e Viamão

Santa Catarina

Balneário Comburiu, Blumenau, Lages e Palhoça

Sergipe

Aracaju e Estância

São Paulo

São Paulo, Agudos, Araraquara, Caieiras, Cambuci, Diadema, Guarulhos, Jacareí, Jaguariúna, Jundiaí, Mogi Mirim, Paulínia, Ribeirão Preto, Vila Lageado, Votorantim e Guarujá (litoral)

Tocantins

Araguaína

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.