MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

P&G Brasil inscreve para estágio em SP, RJ, BA e AM

Interessados podem efetuar as inscrições durante todo o ano

Douglas Terenciano
Publicado em 27/01/2014, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A P&G Brasil, empresa de bens de consumo, recebe inscrições para seu programa de estágio, com mais de 150 vagas para universitários de diferentes áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Amazonas.

Os cursos contemplados não foram informados, no entanto, a companhia seleciona para os departamentos de marketing, vendas, tecnologia da informação, finanças e logística. Para se inscrever é necessário ter graduação prevista entre julho de 2015 e julho de 2016, além de nível avançado/fluente na língua inglesa e disponibilidade de 20 a 30 horas semanais para estagiar.

Segundo a assessoria de imprensa da P&G Brasil, os estagiários terão oportunidades de crescimento corporativo. Todos os altos executivos começaram suas carreiras na própria organização e muitos deles como estagiários, que foram crescendo ao longo do tempo. O objetivo do programa é preparar o participante para sua efetivação após o término do curso.

O processo seletivo consiste em inscrições e testes on-line, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a etapas presenciais, com novas avaliações de lógica e inglês, além de entrevista e painel de negócios. A seleção não inclui dinâmica de grupo porque a empresa acredita nas experiências de cada indivíduo e seus potenciais de desenvolvimento. Por isso, os gerentes e diretores realizam entrevistas em profundidade para conhecer cada um dos estudantes.

Os aprovados serão alocados para atuar nas localidades de São Paulo/SP, Via Anchieta/SP, Louveira/SP, Manaus/AM, Rio de Janeiro/RJ, Queimados/RJ ou Salvador/BA.

Interessados podem efetuar as inscrições durante todo o ano, na página oficial da empresa no Facebook, no endereço: www.facebook.com/brasilpg. É possível verificar todas as vagas disponíveis, cada um dos requisitos exigidos e também obter informações sobre palestras em faculdades que a P&G Brasil estará presente.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.