Seduc/AM encerra inscrições neste sábado (22)

Estudantes de nível superior precisam cursar partir do 3º semestre, enquanto o candidato de nível médio deve estar matriculado a partir do 2º ano.

Douglas Terenciano
Publicado em 21/02/2014, às 10h33

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas (Seduc/AM) encerra amanhã, dia 22, o prazo de inscrições para vagas de estágio para estudantes de níveis médio e superior em diversas áreas de atuação.

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é o responsável pela seleção dos candidatos. Interessados devem efetuar as inscrições no site www.ciee.org.br.

Saiba mais

Além de alunos do ensino médio regular, universitários matriculados nos cursos de administração, análise de sistema, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, ciências contábeis, ciência da computação, jornalismo, design, direito, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia civil, estatística, letras, nutrição, pedagogia, psicologia, processamento de dados (tecnólogo), serviço social, sistema de informação e turismo podem se inscrever.

Estudantes de nível superior precisam cursar partir do 3º semestre, enquanto o candidato de nível médio deve estar matriculado a partir do 2º ano. A carga horária varia de quatro a seis horas diária, conforme o nível de escolaridade. O contrato de estágio terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, de acordo com a necessidade e critério da administração.

O processo seletivo consiste em prova online sobre os temas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e informática. Os aprovados serão convocados para fase presencial, com entrevistas junto a gestores do órgão.

Os estudantes selecionados serão alocados para atuarem em diversos departamentos da Seduc, nos municípios de Manaus, Atalaia do Norte, Autazes Barreirinha, Benjamin Constant, Borba, Boca do Acre, Carauari, Eirunepé, Itacoatiara, Itapiranga, Lábrea, Manacapuru, Manicoré, Maués, Nhamundá Parintins, São Paulo de Olivença, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga, Tefé e/ou Urucará.

Confira o edital completo de abertura no anexo ao lado.

Comentários

Mais Lidas