Tudo Sobre

Empregos Eurofarma 2021

Eurofarma abre 100 novas vagas de estágio e emprego no Brasil

São novos postos tanto para colaboradores efetivos, quanto temporários, para as áreas industriais, comerciais, administrativas e pesquisa



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/04/2021, às 09h01 - Atualizado às 09h27

Eurofarma vagas
Divulgação

A Eurofarma está com mais de 100 vagas abertas em todo o Brasil. São novos postos tanto para colaboradores efetivos, quanto temporários, para as áreas industriais, comerciais, administrativas e pesquisa.

Para estudantes em busca de estágio, são 18 vagas para as áreas de Atendimento ao Cliente, Farmacotécnico, Engenharia e Qualidade. Há ainda vagas para auxiliar de Vendas Digital, exclusivas para pessoas com deficiência. O trabalho será feito de forma remota, de qualquer local do Brasil. Os profissionais contratados atuarão como apoio à promoção médica, realizando consultorias sobre os produtos do portfólio da companhia.

A Eurofarma acredita que, ao somar competências e talentos diferentes, é possível construir um ambiente de trabalho diverso, respeitoso e meritocrático. Por isso, garante oportunidades iguais, independente de idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Eurofarma

Para conhecer mais sobre as oportunidades, critérios de contratação e se candidatar, basta acessar a plataforma de inteligência Gupy: https://eurofarma.gupy.io. Todas as etapas, como o envio de currículo, testes e entrevistas, serão virtuais.

+ Resumo Empregos Eurofarma 2021

Eurofarma - Eurofarma
Vagas: 750
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas