Tudo Sobre

Empregos Marsh 2021

Marsh abre inscrições para Programa de Trainee 2021

Por enquanto, a empresa está com todos os funcionários trabalhando 100% home office e sem previsão de retorno ao modelo presencial



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/03/2021, às 14h53 - Atualizado às 14h58

Marsh vagas
Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainees da Marsh, consultoria de riscos e corretagem de seguros, com um total de 15 vagas para recém-formados de diversas áreas. O início das atividades está previsto para junho deste ano.

Podem participar do processo seletivo recém-formados nos cursos de Administração, Economia, Engenharias, Direito, Ciência Atuarial, Estatística, Matemática ou correlatas. A Marsh pede conhecimento no Pacote Office avançado e inglês fluente. Espanhol será um diferencial. Além disso, os candidatos precisam ter concluído o curso entre junho de 2019 e dezembro de 2020.

A Marsh oferece salário compatível com o mercado, assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, participação nos lucros, previdência privada e bônus por metas.

As vagas são para atuação em diversas regiões na qual a Marsh atua. Por enquanto, a empresa está com todos os funcionários trabalhando 100% home office e sem previsão de retorno ao modelo presencial. O Programa de Trainees da Marsh tem duração de 18 meses, distribuídos da seguinte forma: 70% de foco no trabalho, 20% no relacionamento e 10% em capacitação técnica.

Como se inscrever no Programa de Trainees da Marsh 2021

As inscrições para o Programa de Trainees da Marsh 2021 ficam abertas até 18 de abril no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/marsh.

+ Resumo Empregos Marsh 2021

Marsh
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, SP

+ Agenda

31/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/04/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas