MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Stone abre vagas de emprego na cidade São Paulo; saiba mais

As vagas são para o time comercial externo da fintech, que está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma remota

Stone vagas
Stone vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/03/2021, às 13h41 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, tem novas oportunidades de emprego abertas na zona norte da cidade de São Paulo. As vagas são para o time comercial externo da fintech, que busca pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.

As vagas contam com salário fixo, mais variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a Stone oferece vale-alimentação e refeição, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche e auxílio-academia.

"A Zona Norte de São Paulo é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes", explica Augusto Lins, presidente da Stone.

Diante do cenário de pandemia no país e seguindo as normas de segurança ditadas pela Vigilância Sanitária, a Stone está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma on-line, garantindo a saúde dos candidatos e dos recrutadores. O processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência e não haverá a etapa presencial para conhecer as instalações da empresa, nesse primeiro momento.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Stone

Os interessados devem cadastrar currículo no link: https://bit.ly/3a2pTug. Não há data limite para realizar a inscrição no portal. Além dessas oportunidades, empresa tem vagas abertas em outras cidades e áreas, todas elas estão listadas no portal Jornada Stone: https://jornada.stone.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Stone 2023

Stone
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

17/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.