MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eurofarma abre 66 novas vagas para pessoas com deficiência

A Eurofarma também criou o Programa 60+ e possui algumas oportunidades para pessoas acima de 60 anos. Confira todos os detalhes na notícia

Eurofarma
Eurofarma - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/03/2021, às 13h52 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eurofarma abriu 66 vagas exclusivas para pessoas com deficiência trabalharem na função de auxiliar de vendas digital. O trabalho será feito de forma remota e, desta forma, interessados de qualquer localidade do Brasil podem se inscrever e participar do processo seletivo.

Para participar da seletiva é preciso ter o ensino médio completo. Os profissionais contratados atuarão como apoio à promoção médica, realizando consultorias sobre os produtos do portfólio da Eurofarma.

Todas as etapas (envio de currículos, testes de idiomas, lógica, português, entre outros e as entrevistas) são on-line e realizadas pela plataforma de inteligência artificial Gupy, que faz a análise dos currículos e identifica qual perfil está mais alinhado com a oportunidade.

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve cadastrar currículo na ferramenta Gupy: https://eurofarma.gupy.io/jobs/711737, além de incluir o laudo médico completo, com número CID (Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde).

Vagas para pessoas acima de 60 anos no programa Eurofarma 60+

A Eurofarma também criou o Programa 60+ e possui algumas oportunidades para pessoas acima de 60 anos. Esses profissionais serão contratados como consultores (pessoa jurídica ou terceiros), por um período determinado, que varia conforme a complexidade da entrega.

É preciso comprovar experiência no desenvolvimento e implantação de planos estratégicos, ter atuado em posições de liderança e envolvimento com áreas como: Industrial, Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Engenharia, Projetos, Supply Chain, Comercial, Pesquisa e Desenvolvimento, Garantia/ Controle Qualidade, dentre outras. É desejável também que este profissional tenha graduação completa e Pós/ MBA.

O local de trabalho será em Itapevi (SP) ou no bairro do Brooklin, em São Paulo, a depender da área de atuação.

Interessados devem se cadastrar no link https://eurofarma.gupy.io/jobs/699578. A Eurofarma acredita que, ao somar competências e talentos diferentes, é possível construir um ambiente de trabalho diverso, respeitoso e meritocrático. Por isso, garante oportunidades iguais, independente de idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eurofarma 2022

Eurofarma - Eurofarma
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.